20.2

1.5K 147 89
                                    

Kyler estava deitado sobre a cama de Aurora, movendo seus dedos depressa sobre a tela de seu celular. Estava atento às redes sociais, principalmente aos tópicos que se tratavam do baile daquela noite, no qual sua melhor amiga em breve chegaria com toda sua beleza e glamour. Arrasando, como ele mesmo diria.

Aurora, no entanto, estava em pé, claramente nervosa. Deixou a ansiedade consumi-la aos poucos durante o dia e tinha certeza absoluta de que continuaria assim até colocar os seus maravilhosos louboutin no tapete vermelho que a levaria até a entrada do Metropolitan. A atriz invejava a calmaria de Kyler e desejava estar completamente plena naquele instante, mas parecia impossível alcançar esse ponto.

Apesar de estar impecável — vestido, penteado e maquiagem com total perfeição —, a atriz não conseguia conter suas emoções. A insegurança estava começando a lhe importunar. Afinal, era a primeira festa que Aurora teria que se apresentar depois de tanto tempo. Ela sabia que haveria muitas câmeras diante dela e, é claro, todas estariam esperando por um deslize de Aurora Perrin.

Como sempre!

Aurie fez uma promessa a si mesma, na qual não daria esse gosto novamente para àqueles que só pensam em estampar seus erros em sites de fofocas, tabloides e, principalmente, a Ferrie E. Brown.

Ela havia se preparado para toda e qualquer tipo de pergunta que receberia no tapete vermelho. Havia treinado seu melhor sorriso, apenas para responder o interrogatório dos jornalistas famintos e doidos para saberem da vida pessoal dela. Aurora estava preparada. Tinha que estar preparada.

E isso era o que fazia sua insegurança diminuir aos poucos. No fim das contas, Aurora sentia que algo dentro dela havia mudado. Algo que dizia que ela podia seguir seu caminho sozinha, sem precisar do empresário ou de qualquer outra pessoa ditando o que ela deveria fazer ou não.

Nesta noite em especial, a nova Aurora não estava pronta para dar as caras, mas se sairia bem como a antiga. Na verdade, Aurora só queria que tudo acabasse de vez.

Os cabelos louros da atriz brilhavam em seu coque perfeitamente alinhado, que deixava seu colo desnudo, apenas com uma gargantilha de brilhantes que combinavam com seus brincos que havia ganhado de sua avó quando completou dezoito anos. O vestido tomara-que-caia tinha a cor do céu de uma noite iluminada por uma lua cheia. De suas espaldas saiam um tule do mesmo tom do vestido, carregado de brilho que lembravam as estrelas, que eram quase impossíveis de se ver nas noites de Nova York.

Aurora não aguentou mais e sentou-se no pé de sua cama. Kyler finalmente tirou sua atenção do celular para encarar a melhor amiga que, naquele momento, girava o anel do seu dedo anelar sem parar. Ele sabia o quanto Aurie estava agitada, principalmente depois de ter contado a ela que Theo Briggs não iria mais acompanhá-la no tapete vermelho.

— Que horas são, Ky? — a atriz virou-se para encarar o amigo e viu que sua cara não era nada boa. Aurora não ligou, no entanto.

Ela havia perguntado o horário para o melhor amigo diversas vezes, desde que percebera que estava dando a sua hora para ir à festa.

Foi difícil para Kyler convencer Aurora de que Mark Harris achava mais interessante o encontro da atriz com seu ex-namorado apenas na festa do que na chegada. É claro que ela não havia entendido a atitude do empresário, sendo que ele mesmo havia sugerido a ideia. Ky teve que controlá-la para que não ligasse para Mark, o xingando com todos os nomes feios que faziam parte do vocabulário dela.

Caso Aurora fizesse isso, o plano de Kyler seria um fiasco total!

— Você quer parar com esse nervosismo, lindinha? Desse jeito eu ficarei nervoso também.

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora