Subconsciente

216 27 19
                                    

- Chega! – Santana falava exausta tirando o headset da cabeça e colocando no gancho ao lado. – Finalmente deu a hora.
 

- E aí, vamos ver quem atendeu mais? – Kurt se levantou no computador da frente ao dela.
 

- Vocês são dois infantis  - Quinn que sentava ao lado de Santana se pronunciou, fazendo o mesmo gesto que a amiga.

 
- Nem vem Quinn, você só está dizendo isso porque demorou mais nas ligações. Certeza que vai ficar em terceiro lugar.
 

- Lopez tem razão. Vamos ladys, no três falamos a quantidade de ligações atendidas.
 

- Ok – os olhos castanhos brilhavam, tinha certeza que ganharia essa, como na maioria das vezes.
 

- 1 ‐ Kurt contava – 2... 3

 
‐ 55 ‐ Quinn disse entre dentes mal humorada.

 
- 75 – foi a vez de Kurt dizer, já com o sorrisinho de vitória nos lábios.

 
- Acreditem ou não, 85, meus queridos. – Santana se vangloriava com a cara dos amigos, jogando beijos em sinal de vitória.
 

- Não acredito nisso. Eu tinha certeza que ganharia dessa vez.

 
- Não fique assim Lady Hummel, amanhã é um novo dia... para você perder também – riu

 
- Isso só pode ser bruxaria,  certeza. Eu estava na frente antes da pausa lanche.
 

- Você é muito chorão Hummel – falou ainda rindo do amigo – só aceita e seguimos daqui.
 

- Amanhã você verá quem irá rir por último Lopez.
 

- Vamos agora? Eu tô louca para chegar em casa.

 
Os três saíram da empresa juntos. Quinn foi em direção ao metrô e Kurt e Santana na direção do ponto de ônibus. O garoto pegou primeiro, deixando Santana sozinha no aguardo do seu. Olhou o celular pela primeira vez naquele dia e viu mensagens de Danielle dizendo que chegaria 2h mais tarde, havia pegado um extra para complementar a renda. Depois que começou no novo emprego, Danielle passou a deixar Santana um pouco de lado e em alguns casos, chegando tarde em casa. Antes, Dani fazia questão de levar a companheira para estar junto das amigas quando tinha alguma comemoração, agora, conhecendo pessoas com poder aquisitivo um pouco melhor, passou a ter “vergonha" da parceira.
Santana enviou apenas um OK chateado antes de entrar no ônibus, queria chegar em casa, tomar um banho e ficar assistindo desenho. Sim, Santana amava assistir desenho quando estava sozinha em casa, o seu preferido era: South Park. Quando passou na roleta, olhou para seu lado esquerdo e seus olhos foram de encontro com os azuis, aquela garota com o suéter engraçado de novo. Passos largos, sentou-se ao seu lado e o cheiro de baunilha invadiu sua mente no momento exato que fixaram o olhar. Aquele magnetismo estava acontecendo de novo, e Lopez pode reparar nas sardas de Pierce, assim como no azul mais lindo que seus olhos poderiam expressar. Pierce reparou nas covinhas tímidas da garota e ambas se derreteram mesmo quando não queriam derreter.
 
Brittany quando chegou em casa, aproveitou seu momento sozinha e após uma longa ducha, deitou na cama, afastando o máximo que pode algumas idéias aleatórias e também, os olhos castanhos. Estava se sentindo estranha desde quando aqueles olhos curiosos e intensos fixaram nos seus, era a primeira vez que uma mulher a olhava daquele forma, fazendo seus sentidos esquentaram. – Ok, eu realmente estou doida.
Santana por sua vez, na hora do banho, relaxou os músculos devagar enquanto aquela água quente caia em seus ombros. Como era bom estar em casa, mesmo que fosse sozinha, sem Dani falar a maior parte dele sobre dinheiro. Para ficar mais relaxada, Santana tocou sua intimidade de um jeito que apenas ela sabia o qual Dani nunca foi capaz de fazer, mesmo após diversas tentativas, movimentos circulares sem muita pressão. Pensou em alguns atos carnais e quando estava quase lá, os olhos azuis apareceram em sua mente, como um borrão, a fazendo se assustar e tirar a mão do meio das pernas num pulo – Mierda... – respiração ofegante – Estoy louca.
A noite, cada casal enfrentava o peso da rotina estabelecida. Brittany em discussão com Mike por não ter feito a janta, justificando estar cansada pois acordou mais cedo do que o normal para seu corpo.
 

- Eu estou cansada, você não entende.

 
- Você trabalha apenas meio período e cuida da casa. Não sei que tanto cansaço é esse.
 

- Arruma você então a janta.
 

- Isso é sua obrigação Brittany. Porra – respirou fundo aborrecido – Eu vou dormir. Chega por hoje.
 

Na casa de Santana, as coisas também não estavam tão bem assim.
 

- Esse é teu extra? Você está com cheiro de cerveja Danielle.
 

- Foi aniversário de uma amiga lá do trabalho e...

 
- E mais uma vez você não me chamou. Mais uma vez você foi sozinha e sequer teve a capacidade de dizer a verdade
 

- Eu realmente fiz o extra Sannie, você sabe que quanto mais dinheiro melhor...
 

- É, é apenas o dinheiro que conta.
 

- Não é isso... Sannie... Vem aqui.
 

- Eu vou dormir, dá licença – saiu da sala deixando Dani plantada no sofá, estava aborrecida. Mais uma vez Danielle havia saído, se divertido, enquanto ela ficava em casa.

Brittany dormiu no sofá da sala, não queria mesmo dividir a cama com o Mike após a pequena discussão. Quem era ele para lhe dizer que era sua obrigação fazer janta e arrumar a casa. Os dois moravam juntos, os dois precisavam se ajudar e naquele momento, Mike pensava apenas em si. Desligou a TV e fechou os olhos, o breu da sala invadiu cada fresta que existia e antes de adormecer, seu subconsciente pensou nos olhos castanhos uma última vez aquele dia.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora