PlayCity

225 30 113
                                    

                                    Vadias má

Kurt alterou o nome do grupo para As meninas Super Poderosas ❤💙💚

 Santana: Para de mudar o nome do grupo Lady.  [12:00]

Kurt: Esse ficou melhor      [12:05]

Santana: Eu mereço 🙄       [12:07]

Quinn: Eu sou a lindinha.     [12:15]

Santana: Haaaa pronto. Tchau pra vocês.  [12:16]

Quinn: Você ainda não contou como foi a aula de dança. Beijou ela?        [12:17]

Kurt: Ela tá fazendo a egípcia. Conta logo Santanaaaaaaaaaaa [12:18]

Quinn: Santana...      [12:20]

Kurt: Santana, eu te odeio. Simples assim.   [12:30]
 
 
 

Santana saiu do grupo após o questionamento de Quinn e passou acompanhar as mensagens apenas pela barra de notificações, não iria responder aquilo por mensagem. Quinn com certeza a faria contar detalhe por detalhe e ela preferia contar pessoalmente.  Olhou para o relógio uma décima vez, estava ansiosa pelo encontro com Brittany, quer dizer, não era um encontro romântico, afinal, eram apenas amigas. Era uma saída de amigas, e ela sequer sabia o que fariam. Como Dani já havia saído de casa para o almoço com a mãe, sua "maravilhosa" sogra, Santana decidiu dar uma volta com Marie pelo condomínio e passar o tempo, sua ansiedade estava a mil.

Brittany seguia empolgada, acordou com ótima disposição e nem se lembrava mais do que ocorreu com o marido na noite anterior. Começou fazendo faxina na casa, ouvindo música bem alto e cantando, deixando Mike espantado. Ele mal se lembrava a última vez que viu Brittany empolgada daquela forma. Provavelmente foi quando conseguiu o emprego de professora, fora isso, nem no dia do casamento ela ficou assim. Sorriu com a lembrança, era ótimo ver a loira dançando e cantando enquanto passava o aspirador de pó pelo tapete.

- Que bicho te mordeu? - Mike falou rindo para a esposa.

- Hã? Nenhum bobo. Hoje vou sair com a San.

- San?

- Santana - Brittany falou desligando o aparelho - Vamos ao shopping.

- Entendi. Vou aproveitar e ir em um bar com o Puckerman. Ele me chamou.

- Você vai sair que horas?

- Umas 15hrs, por aí. E você?

- Umas 13:30hrs, marquei com ela as 14hrs na entrada principal.

- Qualquer coisa manda mensagem.

- Você também. - Brittany falou enquanto seguia para o quarto terminar de arrumar o cômodo.

As 13:30hrs Brittany passou pela sala mexendo em sua bolsa, distraída, checando se havia esquecido de alguma coisa.

- Uau, você está linda - Os olhos de Mike brilharam - E muito cheirosa. Certeza que você vai sair com a Santana mesmo?

- Oh... - Brittany corou com o elogio do marido. Enquanto se arrumava, trocou de roupa diversas vezes por achar que não estava tão bonita assim. E também caprichou no perfume, queria estar cheirosa para a amiga. - Obrigada querido. Bom, vou indo. Beijos. - lhe deu um selinho bem rápido antes de ir.

- Até mais tarde. Bom passeio.

- Tchau.

Brittany seguiu sorridente e mandou uma mensagem para Santana, informando que tinha acabado de sair de casa e pegado um uber. A morena já havia saído de casa a séculos tamanho era sua ansiedade. Colocou um vestido um pouco mais solto na parte de baixo, botas cano curto, jaqueta preta e cabelos solto. Chegou no local combinado faltando 10min para o horário marcado e seu coração acelerava a cada mulher de cabelo loiro que via de longe.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora