Brittany nunca havia imaginado que beijar uma garota fosse ser tão gostoso, ou só tivesse sido bom pelo fato dessa garota ter sido Santana, por quem ela nutria sentimentos incompreendidos. O beijo de Santana era inebriante, além de viciante, sem sombra de dúvidas. Assim que os lábios finos se distanciaram pelo susto da porta se abrindo, se não houvesse a figura de Mike ali, todo molhado, ela com certeza teria voltado para a boca carnuda da amiga a sua frente. Brittany queria mais daquele beijo doce, mais daquela descoberta fascinante. Ela queria Santana.
Santana permanecia estática encarando os olhos azuis, sem saber como agir depois do ato. Fugiria? Falaria algo? O que diria? Seu corpo sequer se movia.- Gente... que chuva é essa. Tá maior temporal. - Mike entrou na sala ensopado e no brilho devido as cervejas que tomou junto de Puckerman. - Que caras são essas? - Ele olhava para as garotas que estavam pálidas com sua presença.
- Q-que cara? - Brittany lhe questionou.
- Essas aí, parece até que viram um fantasma. - Elas continuaram estáticas - Haaa, já sei - E então começou a gargalhar - Vocês tem medo do escuro, né? - Foi então que as duas se entre olharam e se deram conta de que ele não havia visto nada. Brittany foi a primeira a acompanhar o marido na risada. Rindo de nervoso.
- Exatamente - Rindo, cutucou a amiga disfarçadamente para que ela seguisse com a mentira - E você me assustou quando entrou.
- É - Santana finalmente riu sem graça - descobriu meu segredo.
- Sabia. Pela cara de vocês, só podia ser isso. - Tirou o casaco ensopado e seguiu para a lavanderia - Santana, vai ser difícil você conseguir ir, está chovendo muito. Dorme aí qualquer coisa.
- QUE? - As amigas falaram em uníssono impactadas e espantadas com aquela sugestão.
- O que foi? - Mike perguntou realmente sem entender. Estava uma chuva forte do lado de fora, uber seria impossível e sem condições de ir caminhando. Ele mesmo quase fica pela rua. Sorte que a chuva o pegou faltando pouco para chegar em casa.
- Nada querido. Nada. - Brittany olhou para a amiga e pegou uma de suas mãos, olhando em seus olhos - San... fica aqui, por favor.
- Eu... Eu não sei Britt. A-Acho melhor não.
- Fica San... Nós precisamos conversar.
No fundo, Santana queria ficar, queria conversar e até talvez, beijar Brittany de novo, mesmo sabendo que essa última opção não aconteceria de novo. Santana precisava ir pra casa, Marie estava sozinha e odiava trovões e... PUTA MERDA, se esqueceu totalmente de Danielle. A mulher com certeza estaria uma fera. Levantou do sofá pedindo licença para Brittany, avisando que precisava fazer uma ligação urgente e óbvio, Brittany entendeu que era para a esposa. A deixou sozinha na sala e foi para o quarto falar com Mike, vê-lo se estava bem.
Santana discou uma, duas, três, quatro vezes e nada da garota atender. Depois mandou mensagem, uma atrás da outra, nada. Ligou pelo WhatsApp e só então Danielle atendeu.- Sannie... tá tudo bem?
- Você estava dormindo?
- Sim... Não consegui sair da casa de mamãe com essa chuva. Te mandei mensagem, mas parece que não foi enviado. O sinal está ruim.
- Dani... Estou na...
- Você saiu de casa? Está aonde?
- Quinn... vim na Quinn e não consegui sair também.
- Hum... - a ligação ficou muda por alguns segundos. Santana esperando Dani falar algo e Dani engolindo o ciúmes goela abaixo. - Vai dormir aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
Lãng mạnSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...