Capítulo em forma de presente para minha leitora linda bbxgirlsz. Que Deus continue te abençoando. Feliz aniversário, linda.
Vocês irão ficar triste se eu disser que a fic está no fim? Pois bem, minhas garotas, a fic está chegando ao final. Porém, já tenho outra borbulhando no meu cérebro e após essa ter seu fim, já irei começar os novos capítulos.
Espero que gostem!
💋O que o domingo significa para você?
O domingo pode vir fantasiado de um dia de descanso, ou em forma de dia de faxina. Almoço com a família reunida, ou apenas um dia em que você capricha na comida. Passar o dia assistindo filmes, ou só deitado na cama ouvindo música. Namorar ou para os solteiros, fazer uma hidratação no cabelo e skin care.
Mas, para Santana e Brittany naquela cama, em meio aos sorrisos, beijos e lençóis, o domingo representava a paixão ardente, o dia que por elas, não deveria acabar tão cedo, ou nunca. Elas só queriam mais e mais de suspiros, gemidos e muitos minutos para gozaram outra vez. Brittany curtia cada detalhe daquele final de semana ao lado da amiga que passou a amar, e o medo de não ter uma outra vez algo melhor à aquilo, era ignorado sempre que Santana a olhava em seus olhos.
Quando o relógio marcou 18hrs e Brittany recebeu uma mensagem de Mike dizendo que em uma hora chegaria em casa, Santana decidiu que já era hora de ela ir embora. O domingo havia chegado ao fim e as despedidas doeram.- Te vejo amanhã?
- Amanhã e sempre.
- Para sempre.
Santana quando chegou no edifício que morava, olhou para a janela da sala e viu a sombra de Danielle. Suspirou. Ela precisava seguir com sua decisão. Não era justo continuar agindo de forma tão errada, nem com Danielle e nem com ela mesma. Brittany merecia alguém de corpo e alma, coração e sentimentos. Sem segredos, sem Brittany ser a terceira pessoa.
Chaves na fechadura, risadas ao fundo, opa, quem está com Danielle?.- ... Eu te falei que essa música é incrível. - A voz da mulher soou assim que Santana abriu a porta.
- Sannie... conseguiu achar o caminho para casa? - Danielle falava em tom baixo, sem um resquício de "raiva". Ela não parecia estar chateada e isso era novo para Santana.
- Sim - Falou sorrindo - Eu estava com a Quinn.
- Deixa eu te apresentar, essa é a Selena, minha nova amiga lá do escritório. - Danielle estava sorridente demais e parecia um pouco, agitada?! Nervosa?! Santana tentou decifrar a ainda esposa... em vão.
- Prazer, Sou Santana...
- Prazer Santana, sou Selena. Dani fala sempre de você.
- É, eu imagino que sim. Bom, eu vou deixar vocês a sós e...
- Haaa, não se incomode, eu já estava de saída. Vim apenas deixar um CD para a Dani que gravei com algumas músicas.
- Quem ouve CD hoje em dia? - Santana perguntou com agilidade, sem pensar no quão sem graça a feição de Selena se transformou.
- É...
- Eu ouço - Danielle se levantou, abraçando a amiga de lado - E vou adorar ouvir esse - Sorriu - Muito obrigada pela visita Lena.
- Tchau Santana, foi um prazer - Selena falou, acenando com a mão em forma de adeus.
- Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
RomanceSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...