* Esse capítulo é em homenagem a minha inspiração. Chloe.
Brittany ao anoitecer, deitou em sua cama e fitou o teto. Sua vida havia dado um giro maior do que ela esperava e seu coração estava uma bagunça. Olhou para o lado e viu Mike dormir profundo, sereno, ele realmente estava se esforçando no trabalho e faculdade, enquanto ela... Ela estava perdida entre seu coração que batia desenfreado por Santana e todas as reações corporais que seu corpo emanava, e o juramento que fez ao Mike no altar. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amar e respeitar, até que a morte nos separe. Os olhos azuis se encheram d'água e seus dedos giravam a aliança em seu dedo anelar. Por que tinha que se sentir atraída pelos olhos castanhos? Por que sentia vontade de beijá-la todas as vezes em que estavam lado a lado? Por que o mundo sempre parecia ficar em câmera lenta quando Santana sorria para ela?.
Ouvindo o miado de um dos gatos, Brittany se levantou, amornou o leite e começou a alimentar Lord Tubbington, que quase acorda o irmão em desespero pela seringa que o alimentava.- Calma Lord Tubbington, assim você pode engasgar.
O filhote agarrava com suas pequenas patas a seringa, querendo mais do alimento e a cena fez Brittany sorrir e se derreter. Seu celular acendeu a tela, avisando que uma mensagem havia chegado e ela mais do que depressa foi olhar, se deparando com nada mais, nada menos do que a culpada pelas suas batidas arritimadas.
Santana: Como estão os filhotes famintos? Tomara que você consiga descansar mais hoje.
Brittany: Lord Tubbington está faminto aqui mamando. Descobri que é ele quem acorda o Wanky.
Santana: Ótimo, temos um rebelde entre nós.
Brittany: Ele está em fase de crescimento, depois isso passa, você vai ver.
Santana: Ou ele vai ser um rebelde que comerá tudo pelo caminho.
Brittany: Pensamento positivo San...
Mas me diz, o que faz acordada?Santana aquela noite estava em sincronia em seus pensamentos com Brittany. Também estava deitada na cama fitando o teto, mexendo em sua aliança de compromisso, pensando na trajetória que teve ao lado da companheira. Três anos juntas e Danielle não havia feito o coração de Santana pular no peito como Brittany havia feito. Não era possível que aquele sentimento todo fora criado por carência, pelo fato do seu casamento ir mal das pernas. Não, definitivamente não era isso. Ela realmente gostava da presença de Brittany e em como se sentia leve ao seu lado, além do senso de humor que adquiria só por ter os olhos azuis um tanto inocente para seu lado. Brittany era/é a melhor pessoa que Santana conheceu após seu aniversário de 23 anos. Foi o presente que os anjos lhe deram.
Santana: Só pensando... nada demais.
Brittany: Eu também estava pensando antes do Lord Tub me gritar pedindo leite.
Santana: Vou ficar aqui com você até terminar então.
Brittany: Mas amanhã você estará cansada San...
Santana: Minha companhia está muito chata pra você?
Brittany: Nunca na vida, a sua é a melhor.
Santana: Ótimo, vou ficar com você e ponto.
Ao terminar de encher a barriga que parecia ser infinita de Lord Tubbington, Brittany se despediu de Santana lhe enviando todos os corações da sua cartela de emojis. Aquilo mais parecia um arco íris de coração, o que deixou Santana completamente abobalhada e derretida.
Pela manhã, ao pegarem o ônibus, cada uma em seu ponto, notaram o quanto estava lotado. Brittany mal via Santana quando a menor passou pela roleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
RomansaSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...