A semana havia passado bem lento para Santana e Brittany que naquela altura, só queriam que chegasse sexta-feira para terem o primeiro dia de aula de dança. Brittany sempre sentia seu coração acelerar ao olhar Santana, mas aquela tarde quando a viu entrando no estúdio, tudo se agitou dentro de si.
- Viu, não fugi. Estou aqui em carne e osso.
- Fico muito feliz, San. Estava ansiosa para que chegasse.
- Tô pronta Britt. – Santana falou se alongando empolgada – Se as crianças que saíram daqui conseguem, eu também consigo.
- Certeza San?
- Claro...
Brittany parou ao lado da amiga sorrindo e fez alguns passos ágeis e perfeitos de hip-hop, fascinando os olhos de Santana que nem piscaram. Ela não estava pronta para aquilo.
- Ok. Eu não sei fazer isso.
- Estou te zoando, senhorita super pronta pra tudo. – Brittany riu do bico que a amiga fez – Vou colocar uma música que eu ouvi durante toda essa semana e fiquei imaginando dançar ela com você. – Brittany apertou o play e a melodia encheu o espaço do estúdio de dança. – Feche os olhos San.
- Fechar os olhos?
- Sim. Feche.
- Como se dança com os olhos fechados?
- Você confia em mim?
- O que?
- Confia em mim? – E Brittany lhe estendeu a mão.
- Você citou Aladdin, Britt. – sorriu – definitivamente, você é um bebê grande.
- Eu sei.
Brittany e Santana cruzaram seus dedos e com os olhos fechados, Santana foi levada pelo embalo de Brittany, junto da melodia. Aquela música do Ed Sheeran era tão envolvente. Quando Santana abriu os olhos e fitou os azuis, tudo ao seu redor se calou e o mundo pareceu estar em câmera lenta. O toque, a dança, o cheiro, o calor do corpo próximo, toda aquela atmosfera estava deixando tudo mais difícil para se concentrar na dança e então, Santana pisou no pé de Brittany fazendo a loira fazer uma careta.
- Droga. Desculpa Britt-Britt. Eu falei que sou péssima dançarina.
- Você não é péssima, estava dançando muito bem.
- Isso é bondade sua. Sabe disso.
- Não é. Já ensinei pessoas piores.
- Não quero nem ver os piores. – As duas riram.
- Acredite, são bem, bem piores mesmo.
As amigas deitaram no chão após fazerem mais alguns passos de dança. Suas cabeças lado a lado, porém seus corpos estavam cada um em uma direção. Santana se apoiou em um braço virando o rosto para Brittany que fez o mesmo, e fitou os olhos castanhos da amiga. Brittany reparou no quão castanho era os olhos de Santana e em como eles pareciam estar mais escuros agora. Engoliu seco quando os dedos morenos tocaram seu rosto, afastando uma mecha de cabelo para trás da orelha. Seu coração mais parecia uma escola de samba. Os lábios de Santana estavam tão convidativos. Brittany sentiu o corpo chegar mais para frente e quando ia fechar os olhos na direção da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
RomanceSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...