Domingo chuvoso

203 28 46
                                    

Quando Santana chegou em casa naquele domingo e se viu sozinha, encostou-se na porta após fechá-la e encarou um ponto vazio na parede. Sua mente borbulhava com imagens de Brittany e o que tinham vivido até ali. Principalmente os beijos que trocaram. Aquilo era tão errado, ia contra todos os seus princípios de caráter. Por mais que a loira mexesse com cada parte do seu corpo e mente, ela precisava mantê-la apenas no espaço de amiga, e era isso que iria fazer.
Seguiu para o banheiro tomando uma ducha quente, mas antes, colocou o celular para carregar e ligou no Spotify, deixando no aleatório. A primeira música que soou assim que Santana ligou o chuveiro foi: The first time ever i saw your face.

Pensamentos - Santana

O que você está fazendo Santana? Quando foi que Brittany invadiu todos os meus pensamentos e quando foi que eu permiti isso?
Isso é tão errado, mas... Aqueles olhos azuis tão sinceros, o sorriso, o biquinho com a boca quando se sente confusa... aquela ingenuidade e a transparência que ela tem. Céus. Eu a beijei. Eu a beijei e meu desejo era beijá-la todos os dias. Eu sequer tenho forças para ficar longe. Ela é casada, Santana, e você também é casada.
Bem que a Quinn disse que eu ficaria apaixonada por alguém. Eu ferrada. Calma. Eu estou apaixonada?
Puta merda, eu devo estar apaixonada. Eu não posso estar apaixonada e não posso desejar minha amiga. Preciso parar de pensar nela agora.

Santana despertou de seus pensamentos quando ouviu a porta do apartamento bater com força. Danielle havia chegado em casa e graças a Deus, depois dela, senão seria outro motivo para brigas.

- Sannie... - Danielle falou mais alto enquanto entrava em casa.

- Banheiro - Gritou, saindo do box e baixando o volume do celular que ainda tocava suas músicas.

- E aí, como foi lá com sua amiguinha?

- Nada demais - Santana se enrolou na toalha e saiu porta afora em direção em quarto - O mesmo de sempre. E na sua mãe?

- Ela vai me ajudar com a pós graduação, já que você deu pra trás. - Falou com ressentimento na voz.

- Haaa... bom pra você. - A garota guardou a mágoa para si. Ela realmente deseja o melhor para a esposa, e o jeito que a outra falava, era como se fosse o contrário.

- Sim.

O resto do dia seguiu um tanto mórbido. Santana estava sentada no sofá, olhando pela janela a chuva que caia do lado de fora, só que agora bem mais fraca e isso a fez lembrar dos lábios de Brittany nos seus. Aquele beijo foi o melhor que já teve em sua vida. Brittany era perfeita, mesmo com suas imperfeições, e amanhã seria o dia de encará-la mais uma vez, no ônibus, e depois, nas aulas de danças. Não deveria ser tão difícil, né?!
Brittany naquele domingo estava no mundo da lua, ou melhor, no mundo que criou para Santana na sua cabeça. Mike após o almoço, caiu na cama para um cochilo e a loira ficou sozinha jogada no sofá, assistindo desenho. O tédio a consumia e ela voltou a pensar quando estava com Santana ali no seu sofá, na maneira que deitaram e falaram durante boa parte da madrugada e em como queria fazer isso de novo e de novo. Brittany olhou tudo a sua volta e não se sentia feliz e nem parte daquela vida, ela queria mais, ela queria sua amiga.

Brittany: Eu odeio os domingos.

Santana disfarçou o sorriso após ler a mensagem de Brittany. Seus pensamentos estavam em sincronia.

Santana: Eu também odeio. O que gostaria de estar fazendo hoje?

Brittany: Com o dia chuvoso assim?

Santana: Exatamente. Dia chuvoso.

Brittany: Eu queria estar assistindo Harry Potter com um balde de pipoca e brigadeiro, usando meu pijama de unicórnio.

Santana: Uau. Isso sim é um domingo perfeito. Podemos colocar sorvete e batata frita no meio dessas guloseimas?

Brittany: Eu amo comer batata frita com sorvete.

Santana: Eu também Britt-Britt.

Brittany: Então esse seria nosso domingo perfeito?

Santana: Sim. Você pode fazer com o Mike isso.

Brittany: Hã? Tá.

Brittany bloqueou o celular assim que leu e respondeu a amiga. Por que será que ela falou daquele jeito? Havia deixado claro que o domingo seriam delas. A resposta de Santana deixou-a intrigada e mais confusa. Talvez Santana só a quisesse como amiga mesmo e tudo o que aconteceu foi apenas um erro do momento. Ela não deveria tê-la beijado. Não deveria ter deixado Santana ter entrado em seu coração daquela forma, tão rápido, tão bruscamente. Ela precisava voltar a ser a esposa que sempre foi e viver sua vida com o marido. Porém, como apagar Santana se Santana já era parte do seu coração e pensamentos?.
Santana sentiu uma pontada de tristeza em seu coração olhando a conversa e em como havia respondido. Era necessário, pelo bem de seus casamentos, não podia permanecer apaixonada por outra pessoa.

Na manhã de segunda-feira Brittany acordou listando seus três pensamentos que ecoaram pela madrugada dentro de si.

1 - Santana mexia loucamente com ela e ela não iria mais negar.

2 - Mesmo não negando isso, precisava colocar Santana no lugar de amiga.

3 - Deus, não deixa-a sorrir com aquelas covinhas perfeitas em minha direção.

Já dentro do ônibus passando pelo ponto em que sua amiga sempre pegava-o, olhou ansiosa para a roleta e bom, Santana estava lá, linda, com os cabelos molhados jogados para o lado, calça jeans, all star preto e seu casaco do Harry Potter, casa Sonserina - Deus, eu pedi pra não deixá-la sorrir assim. - Brittany pensou mordendo os lábios nervosa. Santana estava sambando em seu coração e quando a morena sentou ao seu lado, ela só queria beijá-la de novo.

- Não me olhe assim, Britt...

- Assim como?

- Assim, mordendo os lábios. - Santana segurou a mão alva e apertou de leve.

- Eu... Eu estou tentando não olhar.

- Como foi seu domingo? - Questionou-lhe, sentindo a cabeça de Brittany deitar em seu ombro.

- Pensativo.

- O que pensou?

- Em você.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora