Detalhes

232 31 12
                                    

 Santana não imaginou que fosse ouvir de novo a voz da nova garota que passou a pegar o mesmo ônibus que o seu. Aquela garota de olhos azuis brilhantes, como o céu, no qual não saia mais de seus pensamentos, em nenhum momento, até mesmo quando estava com Dani. Isso para Santana era uma loucura sem tamanho. Aonde já se viu, ficar pensando em alguém que só faz parte do mesmo trajeto que o seu, com algumas trocas de olhares. Não sabiam nada uma da outra e Santana nem sabia se aquela garota loira gostava de garotas. Tudo aquilo era insano. O toque de Brittany em sua pele chegou como um raio, arrepiando sua alma e acelerando cada canto de seu coração.

 
- Eu achei que tivesse perdido. Nossa, muito obrigada. Ele é meu preferido – Santana sorriu da forma mais feliz que se sentia e Brittany amoleceu quando avistou suas covinhas, tão encantadoras que seu estômago deu um nó, e sua boca secou. O sorriso era perfeito demais para não mostrá-lo ao mundo.

 
- Você deixou cair quando se levantou, eu tentei te chamar mas... – Brittany queria muito descobrir o nome da garota com o sorriso lindo e suas covinhas, além dos olhos castanhos mais quentes e intensos que já vira. Jogou verde – Eu não sei seu nome... – sorriu.
 

- Haaa, é verdade. Prazer, sou Santana. – colheu o que queria. Bingo.

 
- Eu sou Brittany. Prazer. – Suas mãos tocaram-se em um aperto caloroso e sem nenhuma vontade de se separar. Mas, não dá para ficar segurando a mão de alguém que acabou de saber o nome assim.
 

- Obrigada mesmo, Britt, por guardar o casaco pra mim. Tô aliviada.

 
- Gostei do Britt – sorriu, mexendo nos cabelos, liberando um cheiro doce que Santana inspirou o máximo que pode – Ninguém nunca me chamou assim.

 
- Tenho essa mania de diminuir o nome da pessoa, ou colocar um apelido. Mas se não quiser, não faço com você, sério, pode dizer. – Ela não queria que Brittany a levasse a mal com seu jeito.
 
- Não, não, é sério, eu gostei muito. Porém, é justo eu colocar um em você – Se encararam – vou pensar sobre isso.

 
- Devo ficar com medo? – Ergueu uma das sobrancelhas grossas olhando de lado a loira.
 

- Muito. Se prepara – Ambas sorriram e então Santana teve que puxar a cordinha dando sinal ao motorista que desceria no próximo. Não queria, mas não tinha ideia de onde a garota ficaria e ela teria que ir para a casa.
 
- Te vejo amanhã? – Santana falou em tom baixo pelo simples motivo de não querer ir e Brittany lhe acenou com a cabeça. Quando a amiga desceu, ainda a seguiu com o olhar até onde pôde.
 
 

Brittany foi sorrindo do ponto até em casa e ao fechar a porta, encostou sua costas e suspirou, fechando os olhos e lembrando de cada detalhe daquela tarde. Sua mente gritava os detalhes que gravou de Santana, a cada dia, ela conseguia reparar em algo novo. Hoje foi as covinhas. As covinhas de Santana veio como um presente, junto de um sorriso lindo que a deixou com o coração na mão. Queria muito que Santana sorrise todos os dias. Seus devaneios passaram quando Mike ligou para seu celular, trazendo de volta toda a sua realidade.

- Oi querida, que demora para atender.

- Acabei de chegar em casa.

- Estou ligando só para avisar que vou chegar tarde em casa hoje. Tem um caso aqui dando dor de cabeça. Não precisa me esperar para a janta.

- Tudo bem então. Bom trabalho.

- Nossa, não está nem um pouco com saudades? - Mike fez voz triste, meio dengoso.

- Você sabe que sim.

- Não pareceu. Enfim, tenho que ir, está bem agitado aqui no escritório. Beijos querida.

- Beijos.

Santana parecia estar com asas nos pés, flutuando pela rua até chegar em casa. Então a garota se chamava Brittany, Britt, Britt-Britt, esse nome é tão engraçado, mas tão ela, tão o jeito dela. Devaneios e mais devaneios.
Banho, jantar, marido/esposa, a rotina seguiu até o cair da noite. Santana saiu de fininho da cama e pegou seu casaco, o que havia perdido mais cedo. Cheirou profundamente. Bem lá no fundo, havia resquícios do cheiro de Brittany, baunilha, suave e adocicado, misturado com seu amadeirado intenso. Abraçou o casaco e voltou a se deitar, imaginando essa união. Santana já não estava mais feliz em seu casamento, pensou em alguns momentos terminar, mas Dani sempre pedia uma chance para o amor das duas e ela acabava cedendo devido ao tempo. Poderia ser só uma fase ruim, porém, não era, ela sentia isso no fundo do seu coração. Mesmo com a vontade de terminar, mesmo com os problemas, terminar com Dani doía.
Brittany sentia o braço de Mike em seu seio, e por segundos imaginou se fosse o de Santana ali, aquela pele morena quente, como o seu olhar, que a incendiava sempre que se esbarravam e aquele sorriso, nossa, ela nunca vira ninguém com um sorriso tão lindo quanto aquele.
Ambas desejaram apenas que o outro dia começasse para se verem outra vez.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora