Aquele barulho no fundo dos seus sonhos, fez Santana despertar aos poucos, os olhos lutando para não se abrirem e as sobrancelhas juntando-se, formavam uma careta em seu rosto. Abriu um dos olhos e se deparou com a figura de Brittany usando apenas uma blusa grande larga, dançando alguma música imaginária e pegando louças no armário. Os lábios instantaneamente formaram um sorriso com a cena, ela queria acordar todos os dias com aquela imagem. Ao levantar o tronco, se deu conta que estava com um lençol cobrindo o corpo nu, e como suas roupas não estavam mais pelo chão da sala, se enrolou nele mesmo e foi até a cozinha. Nossa, como era bom esticar a coluna, dormir no chão dói as costas.
- San... Acordou dorminhoca? - Brittany perguntou assim que avistou uma Santana com os cabelos desgrenhados e lençol envolta de todo corpo.
- Bom dia Britt-Britt. - Bocejou - Dormi muito?
- Boa tarde, né?! Já está na hora do almoço, Bela Adormecida.
- Sério? - Os olhos castanhos arregalaram-se
- Muito sério. Olha - Brittany apontou para o relógio e os olhos castanhos se abriram um pouco mais. - Já são 13hrs.
- Por que não me acordou Britt? Você acordou a muito tempo?
- Huuum, mais ou menos. Eu acordei porque precisei dar o remédio do Wanky, aí aproveitei e coloquei sua roupa para secar e comecei a fazer o almoço - Sorriu com a lembrança de Santana dormindo feito pedra - Fora que, você estava tão linda roncando enquanto dormia... não quis te acordar.
- O que? Eu ronquei? - Suas bochechas coraram - Díos mio Britt... para... apaga essa imagem. - Santana falou se aproximando da outra, sorrindo, passando a mão pelo seu rosto em forma de brincadeira, fazendo Brittany sorrir junto.
- Agora já era San... eu sou uma gênia, não esqueço de nada.
- Isso não é justo.
- Nem adianta tentar me seduzir com esses olhinhos e biquinho fofos... não vou cair nessa.
- Haaaaa, não vai, certeza Britt-Britt? - E Santana foi chegando cada vez mais perto, passando o nariz no pescoço pálido, roçando os lábios, deixando beijos por lá e os olhos azuis, suspirando com os toques.
- Isso... - Suspirou - Isso não é justo.
- Nada é... - Os lábios carnudos deram um selinho nos lábios rosados, e outro, e outro mais longo, encarando-se.
- Britt...
- Hum... - Se Brittany pudesse ver sua expressão nesse momento, ela veria a mais boba possível, tão apaixonada.
- O almoço, vai queimar. - E a garota arregalou os olhos azuis, indo até a panela, com as risadas de Santana no fundo, junto da dela. Santana a fazia esquecer de tudo. Tudo.
- Eu separei uma muda de roupa para você, uma escova de dentes e uma tolha. Estão no banheiro.
- Eu ia te pedir isso agora Britt... Não tem como ser uma múmia para sempre enrolada no lençol. Vou tomar um banho, ja volto. - Santana deixou um beijo em uma das bochechas e foi em direção ao banheiro.
Aquela água quente caindo por toda a extensão do corpo de Santana, a relaxou de forma divina. Seus pensamentos voltaram para a noite anterior, o eu te amo de Brittany e na coragem que havia tomado horas antes da sua decisão. Mesmo que Brittany não a aceitasse de volta, não era justo continuar em seu casamento sem amar fielmente sua companheira. Não era certo e seu caráter não era assim. Ir para cama com Brittany foi a consequência da atitude que a levou até ali.
Santana havia decidido terminar seu casamento com ou sem Brittany a aceitando de volta em sua vida, e sairia de casa. Essa era uma decisão única dela, jamais pressionaria Brittany para fazer o mesmo.- Britt... Hummm... - Santana agora sentada a mesa, saboreava a comida de Brittany. Seu estômago se revirava a cada garfada, principalmente por não ver alimentos há um tempo. - Isso está uma delícia. Nossa... nunca imaginei que estivesse morrendo de fome.
- Muito tempo sem comer?
- Muito.
Após dois pratos de almoço, e muitas risadas à mesa, Santana ajudou Brittany lavando os pratos, enquanto a outra os guardava e as duas passaram a tarde assistindo filme jogadas no sofá, da Disney, já que Santana sempre escolhia os de terror, e Brittany tinha medo.
Muita carícia, beijos, afagos e o filme da Princesa e o Sapo chegou ao fim, no fundo a música Never Knew I Needed tocava, fazendo Brittany puxar Santana para um beijo mais acentuado, mágico, como no filme, e as duas se devoravam mais uma vez.(...)
- Eu não quero que esse final de semana termine nunca... - Brittany cochichou no ouvido de Santana, que permanecia como a conchinha menor, fazendo-a sorrir e virar, para encará-la.
- Eu também não quero.
- Você vai deixar de falar comigo de novo? - Por mais que Brittany não quisesse tocar no assunto, era necessário saber em que terreno pisava desa vez. Algumas coisas tende a ser instáveis.
- Não, Britt... Não vou.
- Posso te pedir uma coisa?
- Pode. Você pode tudo. - Sorriram juntas.
- Passa o domingo comigo. Por favor? - Como resistir à aqueles olhos azuis?! Essa pergunta sempre passava pelos pensamentos de Santana quando Brittany lhe pedia algo. A resposta era: Não há como resistir. Nunca. - Prometo fazer tudo o que quiser comer.
- Sim... - Respondeu, serena, inclinando para beijar os lábios finos rosados.
- Sim?
- Sim... Mas... quero panquecas.
- Farei as melhores panquecas do mundo. - Brittany falava, completamente feliz e boba, pelo fato da amiga continuar com ela mais um dia.
- Ótimo. Eu vou julgar assim que comer.
- Sem pressão, San... - As duas riram, e voltaram a se abraçar para dormir, agora, no quarto que ficou para visitas, junto de Tubbington e Wanky.
- Eu te amo, Britt...
- Eu te amo, San...
As duas adormeceram, abraçadas, e em seus corações emanava apenas o desejo latente de continuarem assim, vivendo a maravilha de se estar apaixonada e ser correspondido na mesma intensidade. Brittany sabia que precisava seguir seu coração, assim como Santana também. Nenhuma delas queria continuar a viver dessa forma, porém... o agora, o cenário era apenas as duas na cama, com seus gatos, dormindo da forma mais tranquila que poderiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
RomanceSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...