Wanky e...

195 31 65
                                    

Na terça-feira, Santana acordou as 4hrs da manhã com uma ótima disposição. O significado disso: sua aula de dança com Brittany. Tomou seu banho e enquanto se arrumava, lembrou dos gatinhos que havia resgatado junto da sua amiga. Nunca na vida se imaginou entrar no meio de sacolas de lixo para procurar "gatos". Talvez, não tivesse vivido se não fosse por ela, por Brittany. Desejou saber se os filhotes haviam ficado bem durante a noite toda e lembrando desse detalhe, se deu conta que precisava escolher um nome para um deles e uma idéia lhe surgiu no meio de seus pensamentos.
Quando entrou no ônibus e sentou ao lado de sua amiga, recebeu um beijo na bochecha e corou instantaneamente. As duas se aninharam lado a lado, Brittany deitando a cabeça no ombro de Santana.

- Que folguinha hein. - Santana falou sorrindo. - Bom dia Britt-Britt.

- Bom dia San. - Brittany bocejou e Santana percebeu o quanto sua amiga estava com sono aquela manhã.

- Os filhotes não te deixaram dormir?

- Não muito. Eles acordaram para mamar duas vezes.

- Foi o que imaginei. Ia até te perguntar se eles haviam ficado quietinhos a noite inteira. Mas pela sua carinha... parece que não.

- Não mesmo San... um deles é muito chorão e mama demais. O outro é mais calmo, porém também é esfomeado. Eles morderam meu dedo, você acredita? - Os olhos azuis fitaram os castanhos. - Olha a marquinha que ficou - Brittany falou levantando a mão para mostrar o dedo a Santana.

- Deixa eu ver. - Santana pegou o dedo da amiga e começou a analisá-lo. Mal dava para ver a marca e ela sorriu, levando seus lábios ao dedo, dando um beijo em seguida. - Pronto, é para ajudar a sarar. Ainda dói?

- Não... nem estou sentindo mais. - Brittany sorriu e voltou a deitar no ombro da amiga, encostando a ponta do nariz no pescoço moreno. - San... - Sussurou.

- Hum... - O som saiu anasalado, Santana havia fechado os olhos assim que sentiu a respiração quente da amiga em seu pescoço, arrepiando-a por todo corpo.

- Você já pensou em um nome?

- Hum... que nome? - Santana estava absorta em seus pensamentos com a respiração da amiga ali, esquentando todo seu corpo e coração, que se esqueceu até do nome que havia pensado mais cedo.

- San... o nome do gatinho. - Brittany saiu da posição para olhá-la - Em que mundo você está? - Falou sorrindo, notando os olhos fechados da amiga se abrirem bruscamente.

- Hã?!... Mundo nenhum... - Suas bochechas esquentaram. - E... claro que eu pensei em um nome para aquela coisinha peluda.

- Eu também pensei em um... Mas, fala o seu primeiro.

- Wanky.

- O que?

- Wanky.

- Wanky é o nome? - Brittany perguntou confusa.

- Sim... Wanky é o nome que eu escolhi. E o seu?

- Lord Tubbington.

- Lord quem?

- Lord Tubbington. Não me olha assim, é lindo esse nome. - Brittany sorria da expressão facial que Santana fazia ao ouvir o nome do gato.

- Eu mal consigo pronunciar o nome, Britt...

- Hoje quando chegarmos, vamos dizer a eles seus nomes. Se eles miarem, é porque gostaram.

- Ou odiaram.

- Pensamento positivo San, eles vão gostar. Tenho certeza.

Santana se despediu da amiga minutos depois quando desceu em seu ponto. Ficaram de trocar mensagens quando conseguissem tempo no trabalho. Chegando em seu setor, Santana foi chamada pela sua supervisora Rachel Berry, e no caminho, já foi preparada para ouvir uma bronca. Rachel era extremamente perfeccionista e aplicava isso duramente com sua equipe, para que em toda a central de atendimento, eles fossem os melhores. Santana e todo o resto, eram cobrados por seu tempo de atendimento, seus horários de chegada e saída (não podendo haver nenhum atraso) e suas notas de qualidade no atendimento, onde suas ligações eram monitoradas.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora