Apesar da noite ter caído, Santana foi a passos lentos para sua residência após sair da casa de Brittany. Esqueceu-se do perigo de andar sozinha durante a noite (principalmente), esqueceu-se de avisar Dani que chegaria mais tarde, esqueceu de toda sua vida por aquelas horas. Cada pensamento que tinha era apenas sobre Brittany.
Brittany ama artigos de papelaria.
Brittany usa perfume doce, baunilha.
Brittany adora suéter personalizado.
Brittany cozinha bem.
Brittany é perfeita quando está dançando.
Brittany.
Brittany.
Brittany.
Brittany.- Porra. Eu tô ficando maluca. Sai um pouco dos meus pensamentos. Por favor. - Santana falava sozinha enquanto andava na rua.
A paixão nos deixa meio doida, não?! E era assim que Santana se sentia. Já Brittany, caia desse precipício também, sem paraquedas algum. A loira se lembrou do quanto seu corpo e seu cérebro queriam aquele beijo, e em como não faz nada para evitar.
- Que bom que está fazendo novas amizades, querida. Falei que você ia gostar daqui.
- Oi?! - Brittany não havia ouvido uma palavra do que Mike dissera, estava pensando em Santana e com o celular na mão, aguardando a mensagem da amiga. - O que disse?
- Caramba, você está no mundo da lua.
- É o cansaço, só isso.
- Falei que estou feliz por você estar fazendo novas amizades - Mike falou saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, um pouco molhado ainda.
- Sim. Santana é ótima.
- Ela mora aqui perto?
- Sim, pegamos ônibus juntas todos os dias e conversamos sobre tudo durante o trajeto e... - Mike abraçou a esposa por trás, animadinho, beijando seu pescoço, passando a mão em seu corpo. - Mike... não.
- Só um pouco, querida. - O noivo falou baixo em seu ouvido, já colocando suas mãos por dentro da blusa da esposa.
- Mike, não. Não quero. - Brittany tratou de sair daquele abraço, um pouco irritada. Não esperava por aquele contato. - Para.
- Meu Deus Brittany. Você nunca quer. O que está acontecendo?
- Nada. Não está acontecendo nada.
- Então por que você não quer? Mais uma vez você não quer. - Mike a olhou bravo. Não era a primeira vez que a esposa o evitava.
- Eu não sei.
- Não sabe? Como não sabe?
- Eu não sei, eu só não quero.
- Que droga. Eu estou de saco cheio, sabia?! De saco cheio. - Mike saiu da sala batendo a porta. Sua testosterona a mil. Colocou uma blusa e um samba canção e deitou, bufando. Rejeitado, mais uma vez.
Brittany se deitou no sofá com lágrimas nos olhos. Seus sentimentos estavam confusos, se colidindo entre: Mike X Santana. Sempre que tentava ir para cama com o marido, ou beijar, ou qualquer gesto de carinho mais íntimo, seu corpo travava e sua mente não relaxava, além de logo pensar em Santana. A morena estava deixando o coração da amiga louco.
Aquilo tudo era uma gigante bagunça e ela precisava ter alguma atitude, mesmo nunca tendo beijado uma garota, isso não importava. Seus lábios se formaram em um sorriso instantâneo quando leu a mensagem de Santana brilhando no visor de seu celular, avisando ter chegado em casa.- O que você está fazendo comigo garota? - falou para si.
Com os olhos de volta ao aparelho celular, digitou a seguinte mensagem.
Brittany: Não esquece da nossa música do Ed.
Santana: Ouvindo nesse momento. Estou começando a gostar desse ruivo com essa música grudenta.
Brittany: Ensaie os passos que se lembrar.
Santana: Me sinto de volta a escola kkkk. Algo mais, professora?
Brittany: Sim. Sai comigo amanhã?
Santana com o celular na mão após ler a mensagem, tropeçou em Marie e quase deu de cara no vão entre parede e porta. Por aquele convite ela não esperava.
- Sorry bebêzinha - Abaixou-se para fazer carinho na cadela, recebendo uma lambida de volta.
Andou até seu quarto, aproveitando que Dani estava no banheiro, puta por ela ter chegado tarde em casa e pegou uma quantia em dinheiro do "cofre da urgência", afinal, sair com Brittany era uma urgência para ela.
Santana: Aceito 😉
Brittany: Shopping Center, entrada principal, 14hrs. Até amanhã, San ❤.
Santana: Até, Britt. ❤
Santana ainda estava incrédula pelo convite tão inesperado, seu sorriso parecia estar engessado no rosto e tentou ao máximo disfarçar após ver que a noiva havia saído do banheiro.
- Amanhã vou até a casa de mamãe, para vê-la como está. Você quer ir junto? - Dani perguntou, antes de se deitar.
- Não. Sua mãe não vai muito com minha cara, prefiro evitar a fadiga.
- Tá, tanto faz. De qualquer forma, eu preciso ir.
- Tudo bem. Boa... - Antes de Santana terminar a frase, Danielle já havia se virado de cara para a parede e levado o cobertor até a cabeça. Não queria papo com a morena. - Noite.
Sem sono, Santana pegou seu celular e foi para a cozinha. Colocou sucrilhos em uma tigela pequena com um pouco de leite e enfiou na boca. Queria conversar mais com Brittany, mas não sabia se a loira estaria dormindo ou não, e também, não queria ser a amiga inconveniente, com certeza ela estaria com o marido. Na cama. Pensamentos de Brittany fazendo qualquer coisa com o rapaz lhe invadiram a cabeça e ela fez uma careta - Mierda.
Terminou seu cereal, ligou a TV e se deitou no sofá com Marie no meio de suas pernas. A cada minuto olhava o celular, desbloqueava, olhava a conversa mas não tinha coragem de mandar a mensagem. E isso se repetiu por 6x. - Quer saber, foda-se.Santana: Não consigo dormir 😕.
10 minutos haviam se passado e Santana se odiou por ter mandado a mensagem. - Você é uma idiota. I D I O T A, literalmente - resmungou para si, até seu celular tocar e ela atender o mais depressa possível.
- Britt - falou assustada, não esperava aquela ligação.
- Eu também não consigo dormir, San. - A loira lhe falou com um sorriso na voz.
- Que droga, Britt. Quer me fazer companhia nessa noite, pelo telefone? - Os sorrisos ficaram maiores em ambos os rostos.
- Foi por isso que liguei, dããã.
- Claro Britt-Britt. Você é uma gênia. - sorriram.
As amigas conversaram sobre seus gostos sobre livros, costumes de família, comidas, bebidas, hobbies, gosto pessoal, e Brittany descobriu que Santana ama colecionar chaveiro por lembrar seu avô. O senhor de idade tinha a mesma mania. Soube também que Santana era fã de futebol e não perdia um jogo, torcia com fervor, enquanto Brittany, era o oposto e não entendia nada do esporte. Elas conversaram até seus olhos pesarem e as duas pegarem no sono, com o celular no ouvido, soando no fone apenas suas respirações cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [REESCREVENDO]
RomansaSantana e Brittany tem suas vidas prontas e estáveis. Ambas casadas e vivendo o relacionamento, até que seus caminhos se cruzam aonde menos esperavam... dentro do ônibus. Uma paixão avassaladora pode surgir...