Fogos de Artifício

278 31 48
                                    

Se o beijo de Santana fosse ser descrito por Brittany, estaria classificado como: doce, saboroso, quente, envolvente, fogos de artifício. Aquele beijo dado de repente, debaixo do temporal, fizeram Brittany se derreter, e as mãos de Santana segurando sua cintura e seu rosto, queimaram sua pele.
A declaração que Santana soltou no ar, invadiram os ouvidos de Brittany, levando direto para seu coração que paralisou suas batidas, e seu cérebro, recebendo aquele Eu te amo, reagiu da maneira mais insana que ele podia. O corpo alvo mais alto, foi aos beijos, levando Santana cada vez mais para dentro da casa, batendo porta, embolando os dedos nos fios escuros. Um passo de cada vez para a frente, e os de Santana para trás.

- E-eu... - Brittany suspirou, aqueles lábios grossos em seu pescoço era torturante - Eu te amo San...

Os olhos castanhos focaram nos azuis, suas testas coladas e seus narizes roçaram um no outro, sentindo uma a respiração da outra batendo face a face, mesclando-se.

- Repete... - Santana pediu, incrédula, com o sorrisinho mais bobo que pode esboçar.

- Eu te amo Santana. - Brittany foi clara em cada letra, em cada tom, em cada palavra. Ela amava Santana e estava de corpo, alma e coração ali. Nua, sentimentalmente.

- Eu te amo, Brittany.

Os lábios voltaram a se chocar, os corações batiam violentamente no peito das garotas, entorpecendo seus sentidos. Santana desceu suas mãos pelos braços pálidos, pressionando suas digitais, até chegar na barra da blusa que estava colada no abdômen da outra devido a chuva, e subiu, fitando os olhos azuis, recebendo um sorriso de aprovação. Brittany repetiu o ato, e ficou deslumbrada em como os seios de Santana eram lindos, mesmo por cima do sutiã braco. Os lábios de Santana, foram marcando todo o colo de Brittany, e os dedos ágeis, retiraram o feixo da peça íntima, e nossa, aqueles seios com bicos rosados, eram como botões de rosas. Perfeitos.
Brittany, segurou uma das mãos de Santana e a puxou, deitando-se no tapete aveludado que havia na sala, e quando o fez, levou a mão morena até um de seus seios e o apertou levemente, fechando os olhos com aquele toque. - Você é linda Brittany, sussurou, antes de descer com os lábios até o seio esquerdo, sugando o bico, segurando com uma das mãos, enquanto a outra, massageava o direito. Aquele gesto, fez Brittany respirar fundo, e se questionar por breves segundos, se a sala havia ficado sem ar o suficiente. Como Santana conseguia ser ainda mais gostosa? Isso nem se comparava ao amassos mais quentes que deram no banheiro da lanchonete. Os lábios carnudos, a língua, agora passavam do esquerdo para o direito, e os olhos azuis reviravam.
Brittany pressionou a cabeça de Santana cada vez que sentia uma sugada mais intensa em seu bico, quase fazendo-a gozar. Santana ergueu o corpo, e desceu suas mãos e olhos até o short jeans, e com a ajuda de Brittany, outra peça foi tirada, assim como sua calça jeans, aos olhares animalescos e voltando a beijar os lábios rosados, sussurou - Posso te tocar aqui? -  Então,  por cima da calcinha, seus dedos passearam, com pouca intensidade, ouvindo o gemido presso na garganta da loira. - Você pode tudo, San...
Com o sorriso mais doce e safado que pode esboçar, fitando os olhos azuis, Santana, desceu, pelo corpo alvo, fazendo um trajeto de beijos molhados, até a calcinha rosa, passando a língua nas coxas, virilha, retirando a peça íntima na sequência. Sua boca encheu d'água ao ver o quanto Brittany estava molhada, e aquele cheiro, tão dela, fez Santana passar sua língua em cada centímetro da intimidade pulsante. Suas mãos apertaram as coxas, deixando a marca de seus dedos no local, enquanto sua língua, subia e descia até o clitóris de Brittany, fazendo movimentos circulares, enquanto sua cabeça era cada vez mais pressionada e os gemidos escapavam da garganta da outra.
Brittany nunca havia recebido um oral tão gostoso até aquele dia, e suas pernas, corpo e alma, estavam eletrizados. Seu peito subia e descia com certa rapidez, sentindo suas paredes vaginais se contraírem com a língua quente e certeira da Lopez. Como ela sabia exatamente onde tocar para dar aquele prazer todo?!.
Próximo de seu ápice, Santana introduziu dois de seus dedos em Brittany, e o gemido que soltou, misturou-se junto do barulho do trovão no céu, em perfeita sintonia. Sentir o corpo de Santana sobre o seu, e seus dedos entrando e saindo cada vez mais rápido, era insano e incontrolável. Brittany gozou, fitando os olhos castanhos, apertando com urgência o corpo acima do seu, e sua buceta, apertava os dedos abaixo.

- Nossa... - Suspirou - Você é tão... tão... - Brittany tentou achar palavras para Santana, mas não vinha nada em sua mente além de perfeição.

- Você é perfeita, Brittany.

Deitadas, uma de frente para a outra, seus olhos ainda explodiam em desejo. Não era segredo que Brittany estava curiosa para saber como era sentir o gosto de uma mulher, ou melhor, o gosto de Santana. Ela também queria fazer Santana sentir o mesmo que ela, tocando-a da mesma maneira que foi tocada. Agora, era a sua vez e ela faria, sem medo, sem pudor.
Voltaram a se beijar, tocar, e foi a vez dos dedos finos desabotoar o sutiã da outra. O corpo de Santana foi o parque de diversão de Brittany, seus olhos e boca percorriam todos os cantos, sentindo cada arrepio e sensação nova que lhe proporcionava. Porém, nada se comparou ao sabor da intimidade de Santana, quando os lábios finos se aventuraram por lá. Santana não imaginou que poderia ficar melhor, até ter ficado, e seu coração explodiu de amor e tesão dentro de si.
Aquele se tornou o novo sabor preferido de Brittany, assim como os gemidos graves que Santana soltava, era seu novo som favorito, e ela queria ouvir de novo e de novo. Ao se encaixar no meio das pernas morenas, os olhos castanhos a fitaram um tanto surpresos, afinal, como ela sabia daquilo?! E Brittany, sorrindo de canto apenas falou -  O que?! Eu vi em um vídeo. Você gosta? , e a resposta foi os quadris de Santana mexendo, segurando na cintura da loira, que também remexia, frenéticos. Minutos depois, gozaram juntas, deitando uma em cima da outra.
Assim foi a noite, madrugada toda, até a chuva diminuir a frequência e elas adormecerem abraçadas, sentindo seus corações como fogos de artifícios, naquele tapete felpudo, com duas almofadas que foram jogadas no chão.

(...)

No aeroporto, Mike tentou três vezes ligar para Brittany apenas para avisar que o voo havia atrasado por conta do temporal, mas que estava com sua equipe e tudo corria bem.

- Mike... - A voz de Tina soou suave atrás de sua costas - O pessoal está indo para um hotel aqui perto. Nosso voo foi transferido para o primeiro horário amanhã.

- Putz, sério Tina? - Falou, guardando o celular no bolso. Brittany não atendia. - E eu nem consegui ligar para Brittany.

- O sinal de celular está bem ruim e não tem como voltarmos para casa devido ao trânsito.

- É, imaginei que não.

- Nós já estamos indo, não adianta ficar aqui.

- É, tudo bem, vamos então.

O grupo de advogados acabou seguindo para o hotel ao lado do aeroporto, na chance de pegar o voô o mais cedo possível, ou se atrasariam ainda mais. Mike mandou uma mensagem para Brittany avisando o ocorrido e seguiu junto de Tina Cohen, sua amiga de escritório para o local.

Destinos Cruzados [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora