Capítulo 46

322 38 28
                                    

- Lisa acorda, amor já chegamos - Ouvi uma voz familiar me puxando para a realidade - Lisa? - Tocou meu ombro.

- Hum? O que? O que foi? - Despertei perdida, piscando os olhos uma centena de vezes e senti uma baba no canto da boca.

- Nós chegamos.

O fitei ainda atordoada e sorri boba.
- Você me chamou de amor - Bati em seus lábios com o indicador - Adoro quando me chama de amor - Eu dizia sonolenta.

- Você é o meu amor - Sorriu um pouco vermelho e beijou meu maxilar.

- Você é tão fofo, como se diz te amo em coreano mesmo?

- Saranghae.

- É, isso, eu adoro quando diz essa palavra - Passei os dedos por seus cabelos.

-Vão sair do carro ou não? Se a vida de vocês tá ganha a minha não!- Resmungou o motorista do Uber - Aisssh, eu tenho outras viagens ainda.

- Ah claro, claro.

Voltamos de nossos devaneios e saímos do carro antes que ele arrancasse para a próxima viagem e pegamos nossas bagagens no porta malas.

Ao lado de Min Jun encarei o grande portão de ferro diante de nós e observei a grandiosa construção atrás dele.

- Tá de brincadeira né? - Olhei para meu noivo.

- Hum? - Me lançou um olhar confuso.

- É sério isso? Você gosta mesmo de mostrar que tem dinheiro. É algum complexo de inferioridade que eu não conheça?

Min Jun piscou os olhos me encarando. Parecia estar processando minha indagação. Ou incomodado com o que acabara de ouvir.

- Propriedades são um ótimo investimento, e essa casa não é minha, é do meu pai, ele a escolheu.

- Ah é? E quem pagou por ela? - O fitei aguardando uma resposta.

- Eu vou pedir pra abrirem o portão... - Mudou de assunto.

- Qual é o sentido de pedir um Uber se poderia alugar um carro?

- Vai começar Lisa?

- É só uma dúvida, nada demais - Dei de ombros e ele suspirou revirando os olhos.

- Eu não estava afim de dirigir, estou cansado da viagem. Só isso.

- Aposto que deve ter uma garagem cheia de carros não é?

- Como sabe?

-Eu acertei? Eu sabia, vocês homens ricos são todos iguais!

Ele riu.

- Não, eu não tenho uma garagem cheia de carros. Eu tenho um carro e meu pai tem outro. Só isso.

O observei por alguns segundos e sorri.

- O que foi? O que eu fiz?

- Eu te amo - Envolvi meus braços em sua cintura - Ou melhor saranghae - Disse embaraçada.

Eu estava feliz.

Não por estar na Coreia. Não porque Min Jun tinha dinheiro o bastante para bancar mansões ou pelo belo anel em meu dedo.

Eu estava feliz porque estava com ele. Por que Min Jun me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e porque para mim ele era a coisa mais preciosa do mundo.
Eu apenas estava feliz.

- Gosto de ouvir isso! - Sorriu e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e depositou um singelo beijo em minha testa - É melhor entrarmos antes que os vizinhos comecem a comentar.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora