Avistei Min Jun sentado no sofá, com as mãos entre a cabeça baixa. Seus olhos avermelhados me procuraram quando Genna abriu a porta da forma mais barulhenta possível.
— Lisa! – O ouvi e desviei os olhos me atentando à um espelho na parede do corredor de entrada.
Eu estava realmente péssima. Grandes e escuras olheiras sob os olhos inchados e vermelhos. Meus lábios pareciam duas vezes maiores e os cabelos se assemelhavam muito a um ninho de passarinhos.
Min Jun se levantou e caminhou até nós tentando se aproximar de mim, mas Genna o bloqueou e me senti estranhamente grata.
— Mas que droga você fez, senhor Hyun?
— Eu apenas contei a verdade para Lisa...
— Esse é o problema garotão. Tinha que ser justo agora? Não podia esperar pra fazer suas grandes revelações depois que essa porcaria de programa acabasse?
—Não podia mais esconder a verdade dela. Mas você senhora Owen parece apenas se preocupar com o status do programa.
— Mas é claro. Essa droga paga as minhas contas. Diferente de você, eu não tenho carrões e mansões sobrando. Aliás essa porcaria anda pagando as contas de sua namoradinha também – Lançou um olhar acusador em minha direção.
— EX namoradinha – A corrigi convicta – EX.
— Ex namoradinha. Quem diria que ontem eu tinha que lidar com os dois se engolindo e agora devo lidar com um término por causa de chifre. O mundo dá voltas mesmo hein. Mas olha eu não nasci pra isso. Se tivessem se mantido apenas nos personagens planejados para vocês dois e não se envolvendo em uma droga de relacionamento real, as coisas teriam sido tão mais simples pra todos nós. Min Jun se casaria com sei lá quem, nem ele se importa mesmo. Lisa ganharia a grana que ela precisa e ainda se promoveria como uma mulher incrível para toda a América e eu não tomaria tantos calmantes. O mundo seria um lugar melhor, vocês entendem? Por que tornaram tudo mais difícil pra mim? Vamos lá, me digam como pensam em dividir a mesma casa por mais uma semana?
— Eu não falo com ele – Assinalei em burrada, cruzando os braços.
— Ajudou muito Lisa, mesmo – Rosnou.
— Eu não sei o que fazer Genna – Disse sem qualquer confiança.
— Claro que não sabe – Comentou num suspiro cansado e coçou os cabelos loiros e encaracolados – Eu preciso que voltem a seguir o roteiro lá do início. Ajam e façam o que eu mandar. Sabe que deveria ser assim desde o começo. Não estaríamos nessa situação se minhas ordens fossem realmente ouvidas – Dessa vez ela não parecia enfurecida, soava mais como uma mãe que disciplinava o mau comportamento do filho desobediente – Vocês tem sim seus méritos, conquistaram a segunda maior audiência do programa desde Lindsay Lohan e Robert Dawney Jr.
—Eles eram ótimos – Comentei.
— Eram sim. Mas dessa vez apenas me. Ouçam tudo bem? Ninguém lá fora pode saber o que aconteceu. Nenhum tabloide sensacionalista deve saber que vocês dois estavam realmente envolvidos enquanto Min Jun estava comprometido. Seria horrível para ambas as partes. Inclusive eu por ter permitido as coisas a chegarem nesse ponto. Lisa, você precisa falar com seu mari... Min Jun.
— Só o que você mandar.
— Ótimo, está ótimo. O mesmo vale pra você Min Jun. Sigam o roteiro é terminem essa droga de programa antes que eu vá pro hospital devido a uma crise de nervos. Peguem isso – Nos entregou dois pequenos fones de ouvido de uma cor semelhante a nossa pele – Coloquem isso no ouvido e me escutem. E eu juro que se não cooperarem eu venho pessoalmente chutar o traseiro de cada um de vocês e soltar toda essa merda na Internet sem dó nem piedade.
Nossa Genna estava de volta.
— Disse que seria ruim pra você também se descobrissem – Comentou Min Jun arregalando os olhos.
— Ah eu não vou estar raciocinando direito. Estarei possessa de ódio e raiva o bastante pra um atestado de insanidade mental – Sorriu assustadora e estremeci – Eu devo ir agora. Qualquer coisa me liguem. Vocês me dão tanto trabalho que me fazem até sentir falta da Lindsay Lohan – Ralhou e saiu batendo a porta.
Ficamos sozinhos.
Eu e Min Jun. Sozinhos.
É pela primeira vez em muito tempo isso era algo ruim.
Eu queria estar no sofá da Brie terminando de assistir meu filme e chorando com as cenas tristes enquanto tentava comer macarrão instantâneo cru, me lamentando por ter sido burra demais pra ser enganada outra vez.
Min Jun parecia estranho. Desconfiado.
Se sentou no sofá da sala e dei um pulo em meu lugar quando ouvi um berro de Genna em meu ouvido dizendo para fazer o mesmo.
— Eu não posso nem passar pela minha fossa dignamente... – Resmunguei me acomodando do lado dele.
— O que é uma fossa? – Sua pergunta soava sinceramente inocente.
— É quando você termina um relacionamento e fica depri...-Parei e me dei conta do que fazia – Porque estou falando com você mesmo?
— Aigoo, foi só uma pergunta...
— Se estou passando por uma fossa é porque você destruiu nosso relacionamento – Cruzei os braços e fechei a cara.
— Podemos continuar juntos se quiser.
— Eu não quero ser a porra da sua amante e você sabe muito bem disso. Quer saber, eu não quero mais ficar aqui – Saltei do sofá – Estarei no quarto. Longe de você. Sua respiração me irrita – Marchei na direção da cama e me joguei sobre ela
Ainda estava bagunçada. Ainda estava da mesma forma que havíamos deixado antes de nossa conversa durante a madrugada. Ainda tinha seu cheiro. Nosso cheiro.
Então chorei, encolhida e agarrada aos lençóis eu solucei.
Eu sabia que Genna berrava algo em meu ouvido, mas não fazia a menor questão de saber do que se tratava. Talvez meus soluços fossem altos demais. Talvez minha mente simplesmente a ignorasse. Não era nada mais importante que meu próprio desespero.
Não havia mais tempo. As horas não importavam. Tudo o que eu precisava era apenas passar todo o tempo necessário ali, sobre aquela cama, me punindo psicologicamente por ser tão estúpida e por mais que tudo, não conseguir odiá-lo como eu insistia em dizer.
Notei quando Min Jun adentrou nosso quarto trazendo consigo uma bandeja. Com um olhar desconfiado ele caminhou até mim e se sentou à beira da cama.
— Genna me pediu pra fazer seu café da manhã – Sussurrou.
— Eu não quero... Eu não quero nada disso. Só quero ir pra minha casa longe de você – Murmurei num resmungo.
— Vai mesmo passar o tempo todo enfiada nesse quarto?
— É exatamente o que pretendo fazer – Ralhei me encolhendo ainda mais.
— Lisa eu entendo que nossa situação é complicada e também sei que não é a única pessoa sofrendo aqui.
— Você realmente quer falar sobre sofrimento?
— Eu quero dizer que... Que precisamos fazer isso Lisa. Tudo o que eu menos queria era estar nessa situação, mas como já estamos temos que apenas terminar isso. São somente mais alguns dias. Você sabe que quanto menos cooperar, mais tempo Genna vai exigir para regravarmos cada episódio. Passaremos mais dias e dias juntos nessa casa. Se cada um de nós realmente se ajudar estaremos livres em poucos dias. E então nunca mais terá que me ver ou ouvir falar de mim. Eu prometo tentar ficar o mais afastado possível da sua vida depois que esse programa acabar. Posso até parar de atuar se não quiser me ver nos filmes. Mas enquanto estivermos vivendo sob o mesmo teto, seremos os melhores amigos do mundo.
Me sentei na cama e encarei a bandeja em seu colo. Uma tijela de cereais coloridos com leite me aguardava.
— Me dá isso – Apanhei a tigela – Parece delicioso! – Abri um grande sorriso e abocanhei uma colherada de cereal – Eu realmente precisava comer algo pra me animar. Obrigada Min Jun – Alisei seu ombro e recebi um olhar chocado.
— O que está fazendo? – Indagou num sussurro incrédulo.
— O que você sempre fez de melhor – Me inclinei em sua direção e cochicha em seu ouvido – Fingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...