Oi gente, primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo atraso , mas eu tenho um motivo que consiste em meu notbook é uma bela bosta. Metade das teclas não funcionam e eu tive que escrever o cap. a mão e depois digitar com o que sobrou de teclas do teclado físico e com o teclado virtual o que faz eu levar o dobro de tempo pra digitar tudo. Então se eu não responder teu coment à altura é pq ta muito complicado mesmo. Espero que entendam meus amores, tenham uma otima leitura.
***************************************************************************************
Meus braços o seguravam com força. Eu precisava ter certeza que Min Jun não me deixaria. Sua mão tocou meu rosto fazendo com que eu o encarasse.
— Não vai fugir desta vez? – Perguntou amargurado e fiz que não com a cabeça.
— Não, eu vou ficar bem aqui... Eu não sei exatamente o que sinto por você Min Jun, apenas sei que não suporto a ideia de estar sem você.
— Já é alguma coisa – Deu um ligeiro sorriso e segurou minha mão, me conduzindo até um canto do banheiro onde se sentou e me sentei ao seu lado recostados à parede branca.
— É realmente uma droga essa ser a única área da casa sem câmeras.
— É... – Concordei e apoiei a cabeça em seu ombro.
— Eu nunca a ouvi cantar – Disse aleatoriamente e surpresa o olhei no mesmo instante.
— É claro que já me ouviu, lembra daquela vez que ficou rindo do meu cabelo – Min Jun começou a rir e dei um soco em seu braço.
— Aquilo era hilário, me desculpe, mas era ridículo – Se explicou quase se engasgando.
— Diga isso aos meus antigos produtores, foi ideia deles. Você ouviu minha música quando Park Min Ho colocou para tocar também.
— Eu nunca ouvi você cantar Lisa. Essa Lisa que está ao meu lado, sem aquela droga de efeitos e voz computadorizada. Você é uma cantora e nunca a ouvi cantando, nem chuveiro.
— Eu não canto há tanto tempo – Soltei uma risada sem graça – Às vezes até me esqueço de como é isso.
— Cante agora – Pediu com calma.
— Agora? Aqui?
— Por que não?
— Não me lembro da última vez que cantei sem uma banda ou um DJ ao meu lado. Seria como quando comecei. Quando eu era Elisabeth Scott...
— O que Elisabeth cantaria?
— Ela cantaria uma música que ela mesma escreveu e nunca terminou.
"I had a dream
Once in my life
I dreamed with you
I dreamed about the stars..."
— Eu não consigo, é apenas estranho cantar aqui, com você – Tapei o rosto envergonhada.
— Tudo bem, é o bastante por hoje – Beijou minha bochecha e o afastei.
— Você tem que parar com isso!
— Com o que?
— De sair me beijando assim, sem avisar.
— Da próxima vez avisarei antes – Riu – Prometo – Não deveria se envergonhar de cantar assim, sua voz é linda, melhor do que no CDs. Quem não sabe cantar sou eu, você se assustaria se me ouvisse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...