Capítulo 12

1.6K 228 110
                                    


— Eu simplesmente não posso acreditar nisto! – Continuou com sua indignação – Lisa venha aqui! – Pediu irritado.

— Se for algum animal perigoso é melhor não, neste momento eu sou a donzela indefesa aqui.

— Não tem animal nenhum, ou teria, afinal esses dois animais estão brincando com a gente – Disse entredentes com uma das mãos em punho.

Me aproximei desconfiada, eu não podia confiar plenamente em alguém que estava disposto a cometer um assassinato há algumas horas. Tentei olhar sobre os ombros de Min Jun apoiando minha cabeça perto de seu pescoço, ficando nas pontas dos pés.

Então lá estavam eles, nosso guia e o cinegrafista que nunca deveriam ter nos deixado para trás. Eles pareciam envergonhados com o flagrante de Min Jun e sequer erguiam suas cabeças para nos encarar.

Cerrei meus punhos e apertei os lábios, senti minha respiração pesar e meu estômago vazio não permitia que eu pensasse racionalmente. Eu agiria por instinto.

Saí de trás de meu marido postiço e abri caminho entre as folhagens, andando até os dois homens que não tinham coragem de levantar suas cabeças e fiz o que qualquer um faria em meu lugar.

Comecei a estapeá-los, um por um. Minha mão descontrolada batia nos dois homens que curvavam seus corpos se protegendo de meus golpes.

— Isso é o que vocês dois merecem por terem sido tão babacas! – Eu continuava com a sessão de tapas e socos – Fazem ideia da fome que estou sentindo?

— Você não reclamou de fome em momento algum! – Assinalou Hyun apenas me assistindo.

— Você estava irritado demais para eu reclamar de fome, fiquei com medo de falar que estava com fome e você começar a me xingar e dizer que a culpa era minha. Sem contar no seu olhar perverso. Parecia que mataria alguém a qualquer momento – Encerrei minha sessão de tabefes e cruzei meus braços diante daqueles dois idiotas.

— Vocês nos dirão o que estavam fazendo aqui, ou querem que eu dê continuação ao que minha querida esposa começou? Só pra constar, já me disseram que tenho muita força em meus braços.

— Nós, hum... – Começou o guia um tanto amedrontado – Na verdade foi ideia dele – Apontou para o cinegrafista ao seu lado que o lançou um olhar mortal.

— Estavam filmando o tempo todo? Isso foi tudo planejado? – Inquiriu.

— Nós realmente perdemos vocês. A culpa não é nossa, foram vocês dois que ficaram discutindo o caminho todo e acabaram ficando pra trás – O cinegrafista se encolheu quando levantei meu punho o ameaçando cerrando meus olhos e comprimindo os lábios − Mas os encontramos depois de um tempo – Respondeu assustado.

— Há quanto tempo?

— Umas três horas atrás.

— Três horas? Nós tomamos chuva sabia?

— Nós também, eu quase perdi minha câmera!

— Quer calar a boca? – Voltei a ameaça-lo com meu punho – Por sua causa estou com um buraco negro em meu estômago.

— E por que não nos avisaram que estavam aqui? – Indagou Min Jun confuso.

— Quando os encontramos vocês estavam com os ânimos um pouco exaltados e eu pensei que seria um ótimo material para o programa, então ficamos aqui gravando tudo. Parabéns por terem se tornado amigos, a relação de vocês é bem interessante, o público vai adorar.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora