Eu terminava minha maquiagem em frente ao espelho do banheiro e avaliava o quão bonita estava para a sessão fotográfica. Uma hora antes Brie havia e ligado dizendo que eu mesma deveria fazer minha maquiagem e cabelo, pois sua prima não arcaria com nenhuma despesa. Tentei levar tudo isso com tranquilidade, afinal meu rosto em breve estaria em dezenas de outdoores pela cidade, e ela também teria as despesas com um fotógrafo e tudo o que fosse necessário.
— Está pronta? Eu já estou indo sem você! – Resmungou Min Jun mal-humorado.
— Sim, sim, estou pronta senhor sem paciência – Saí apressada do banheiro e parei logo à sua frente – Por Deus, como você é chato – Bufei e ele deu um curto sorriso curvando o canto dos lábios – Não faça isso!
— Isso o que? – Indagou confuso.
— Sorrindo assim, com o canto da boca – Ele voltou a sorrir da mesma forma – É disso que estou falando – Murmurei chorosa apontando para seus lábios curvados – Como posso me manter irritada com você se sorri dessa forma? É injusto! – Prossegui com minha lamentação.
— Meu sorriso te desarma? – Riu.
— Eu já disse que tem um belo sorriso, mas assim – Chacoalhei a cabeça removendo quaisquer pensamentos impuros – Assim fica complicado.
Ele apenas riu e se levantou do sofá em silêncio, saindo à frente.
— Por que tão bonito? – Murmurei baixo o bastante para que ele não ouvisse.
***
Brie, sua prima e um cameraman nos aguardavam dentro da loja quando chegamos. Entramos na loja que cheirava a naftalina e com os olhos vasculhei procurando por algum cenário, luzes ou qualquer coisa que pudesse remeter à uma sessão fotográfica, porém não encontrei nada, nem sequer uma câmera sobre o balcão.
— Sejam bem vindos à minha loja, sou Mary, prima da Brie...
— Prima de 2º grau! – Observou minha amiga antes de me abraçar e apertar minhas bochechas – Não faz ideia de como você me faz falta sua vaca – Fez um bico e voltou a me abraçar.
— E esse deve ser Hyun Min Jun – Comentou Mary com um sorriso pervertido nos lábios – Você é bem mais bonito ao vivo – Cruzei os braços apenas observando.
— Obrigado, e é um prazer conhecê-la!
— O prazer é todo meu – Parecia que seu sorriso rasgaria sua boca a qualquer momento.
— Que tal começarmos a sessão fotográfica logo hein? – Sugeri entrando na frente de meu marido e seu sorriso se fechou no mesmo momento.
— É claro.
— O fotógrafo ainda não chegou? Eu não um estúdio pronto...
— Não tem fotógrafo, eu vou tirar as fotos! – Cruzou os braços e levantou a sobrancelha.
— Você é fotógrafa?
— Não, vou te fotografar com a câmera do meu celular.
— Como? Mas não seria melhor uma boa câmera? As fotos estarão em dezenas de outdoores espalhados por Los Angeles, as fotos devem ter muita qualidade.
— Quem falou sobre outdoor? – Olhei para Brie que observava o teto da loja fingindo que não estava ali.
— Brie? – Chamei minha amiga.
— Se eu dissesse que seriam panfletos você não aceitaria – Disse murcha.
— Panfletos? As fotos são para um panfleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...