Capítulo 16

2K 216 193
                                    



Quando abri meus olhos na manhã seguinte Min Jun me esperava sentado na cama com um sorriso incomum e uma bandeja de café da manhã com minhas comidas favoritas.

Considerei ainda estar sonhando ou delirando, talvez estivesse drogada, mas não me recordava de ter fumado nada. Ele continuava sorrindo a aquilo apenas me deixava mais assustada. Sonolenta me sentei na cama e forcei meus olhos verificando se a cena diante de mim era real. Estiquei meu braço e cutuquei seu ombro ainda incrédula.

— Você é real – Resmunguei e aproximei meu rosto dele – É, é real sim.

— Bom dia Lisa! Você dormiu bem? – Indagou ainda sorrindo.

— Não, eu devo realmente estar drogada.

— Espero que goste do que te preparei, fiz seus favoritos, bacon e ovos, pensei em pizza, mas eles não entregam nesse horário.

Comecei a me beliscar para acordar daquele sonho estranho e perturbador, porém quando abria meus olhos esperando acordar com um homem rabugento ao meu lado, Min Jun ainda estava lá com a bandeja nas mãos e os dentes à mostra.

— O que está acontecendo? Mataram o verdadeiro Hyun Min Jun e substituíram por um robô sorridente?

— Por que diz isso? Apenas estou muito alegre e de bom humor esta manhã, qual o problema?

— O problema é que isso me dá medo. Ainda não resmungou comigo.

— Por que eu faria isso? A vida é tão bela e colorida. Vamos fazer coisas divertidas hoje, eu, você e Park Min Ho, vamos para a piscina, comer coisas gostosas, jogar algo e ouvir músicas, inclusive as suas.

Voltei a me beliscar até Min Jun segurar minha mão me impedindo de continuar.

— Não faça isso com você, vai acabar se machucando de verdade – Fechou o semblante por um instante antes de voltar a sorrir – Agora coma isso, eu posso até comer junto se quiser.

— Não vai beber seu suco esquisito? – Perguntei estranhando sua nova atitude.

— Não – Ele tentou pegar uma fatia de bacon, mas bati em sua mão e puxei a bandeja para mais perto de mim.

— Isso é meu – Para minha surpresa ele não me xingou ou reclamou, apenas deu uma risada baixa e me assistiu comer − Vai ficar aí me olhando?

— Ah, não... Eu me distraí. Vou acordar Min Ho – Saltou da cama com sua disposição matinal e saiu do quarto me deixando sozinha com minha comida.

Ao sair do quarto já vestida com um short e uma regata, me deparei com Min Jun cozinhando animadamente para seu amigo. Eu ainda não acreditava que estava acordada, nada daquilo fazia o menor sentido em minha mente.

— Noona! – Gritou Park Min Ho abrindo um sorriso maior que seu rosto.

— Bom dia Min Ho! – Me derreti outra vez e de relance notei o estranho sorriso de Min Jun se desfazendo por alguns instantes – Dormiu bem? Espero que o sofá tenha sido confortável o bastante.

— Dormi sim, vocês têm um ótimo sofá. Min Jun Hyung está preparando meu café.

— Está? Nem percebi, quer beber algo?

— Café está bom...

— Deixa que eu pego para você, fique à vontade, já que é visita – Dei dois tapinhas em seu ombro e caminhei até a cozinha.

Estranhamente meu marido não parava de sorrir, ele mexia a comida na panela sorrindo, adicionava ingredientes sorrindo e me encarava sorrindo.

— Isso é assustador – Sussurrei para que seu amigo não nos ouvisse.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora