— Ah, o doce ar do Hawaii... – Suspirei e inalei o ar fresco na sacada de nosso quarto no Hotel do grandioso resort que a produção havia nos hospedado.
— O ar daqui é diferente de outros lugares por acaso? – Indagou Min Jun desfazendo suas malas sobre a espaçosa e convidativa cama de casal.
— O ar daqui cheira a vida mansa e riqueza, é claro que é diferente – Me virei para observá-lo ainda me apoiando na cerca de vidro da sacada – Já esteve no Hawaii antes Hyun Min Jun?
— Não, eu nunca estive no Hawaii antes Lisa – Me olhou um tanto incomodado.
— Eu já estive uma vez quando eu era famosa – Caminhei até ele e me sentei na parte livre da cama – Fiz um show em um desses resorts, estava lotado, todos gritavam o meu nome, foi incrível. Infelizmente não pude aproveitar o bastante, fiquei apenas um dia, pois minha agenda era abarrotada de compromissos. Mas desta vez será diferente, nós vamos aproveitar o máximo possível desses dias que passaremos aqui – Abri um sorriso e levantei a sobrancelha – O que acha?
— Acho que vou aproveitar esse tempo para estudar minhas falas para meu novo filme e espero que não me incomode – Alertou num tom sério.
— Ah não, eles nos trouxeram aqui pela interação, os telespectadores adoram nos ver interagindo e você vai ficar lendo?
— Estudando meu roteiro... – Pegou um monte de folhas dentro da mala e as colocou sobre o criado mudo.
— Quem se importa? Min Jun pense comigo – Afastei sua mala e agarrei sua mão que segurava uma cueca cinza e seu rosto tingiu-se instantaneamente de vermelho – Nossas interações geram audiência, audiência gera lucros à emissora e isso gera um aumento em nosso salário, claro que não é como se você precisasse ou isso fizesse alguma diferença pra você já que sempre tem trabalho, mas duzentos dólares a mais em minha conta realmente faz uma enorme diferença pra mim, principalmente pra Brie já que dessa forma poderei pagar o salário dela esse mês – Mordi o lábio − Não faça por mim, faça pela Brie, pense em como ela precisa desse dinheiro para sobreviver neste mundo cruel – Fiz um olhar de cachorro que caiu da mudança – Pense em seu rosto alegre quando receber o cheque com seu salário, em como fará uma pessoa mais feliz, considere como um gesto de caridade e amor ao próximo, o que me diz?
— Não é por você? – Se soltou de mim e cruzou os braços ainda segurando a cueca, apertando os lábios mantendo a feição séria – É por sua amiga...
— Melhor amiga barra empresária! – O corrigi.
— Melhor amiga barra empresária Brie? – Balancei a cabeça concordando com sua indagação – Não seria apenas por que está disposta a encher meu saco durante toda nossa "lua de mel"?
— Nunca, quem você pensa que eu sou? – Fingi estar indignada − Eu não encho o saco, eu só incomodo um pouquinho às vezes.
— Às vezes? Você torra minha paciência o tempo todo.
— Tudo bem, admito que irei encher seu saco de qualquer forma, a diferença é que pelo menos estaremos nos divertindo.
— Você não vai parar não é? – Balancei a cabeça em negativo – O que você quer fazer? – Indagou desistindo de relutar.
— Vamos fazer uma trilha no meio da floresta! – Sugeri sem pensar direito no que falava.
— Uma trilha no meio do mato? Você enlouqueceu não é? Muito obrigado, mas eu passo, esse não é meu tipo de passatempo.
— Por favor, vamos, vai ser divertido – Implorei unindo as mãos – Nunca se imaginou explorando o mundo das selvas?
— Não. Nunca – Respondeu direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...