Estávamos casados há um mês e alguns dias. As gravações de Min Jun começariam naquele dia e eu estava o agradando desde o Hawaii, fazendo o máximo possível para amolecer seu coração e enfim ter a grande oportunidade de conhecer o amor de minha vida.
Min Jun havia acabado de sair apressado de nosso quarto quando o parei curiosa.
— Está de saída? – Indaguei preparando um café da manhã perfeito para ele – Estou preparando seu café.
— Tenho que ir para o set – Parou em frente à bancada.
— Agora?
— Daqui a pouco – Se sentou na banqueta e começou a mexer no celular.
— Não está se esquecendo de nada? – Perguntei ansiosa.
— Não que eu saiba, é o meu roteiro? Eu juro que o guardei no carro!
— De mim! – Min Jun franziu o cenho com um ar confuso – De me convidar para te acompanhar.
— E por que eu faria isso? – Desfiz meu sorriso.
— Porquê.... Porque eu tenho sido uma amiga muito dedicada ultimamente? – Me debrucei sobre a bancada.
— Eu sabia! – Disse com um sorriso maligno – Acha mesmo que acreditei na sua história de me agradar em nome de nossa "amizade" – Fez aspas no ar. Realmente acha que sou tão estúpido para acreditar nisto? É subestimar minha inteligência Lisa! – Me afastei e fitei seus olhos.
— Você sabia o tempo todo? – Ele acenou concordando – Por que me deixou fazer todas essas coisas ridículas para você?
— Não estava te obrigando a nada.
— Eu massageei a droga dos seus pés!
— Você tem talento para isso admito. Foi uma massagem e tanto.
— Então não vai me levar, não é?
— Não – Mordi meu lábio contendo minha amargura – Eu não entendo você, simplesmente não consigo entender.
— O que não entende? – Ele parecia interessado em minha resposta.
— Como pode parecer que se importa comigo em um momento e em outro ser um completo idiota que não se importa com meus sentimentos?
— Ah isso.... Porque esse sou eu o tipo de pessoa que te ajuda quando não está olhando.
— Não pode me ajudar dessa vez?
— Eu tenho que te aturar todo dia nesta casa, por que te levaria para o meu trabalho?
— Porque se importa comigo e quer que eu encontre meu grande amor?
— Por que ele Lisa? O que esse homem tem de tão especial?
— Você sabe, ele é lindo, um grande ator e eu sempre fui apaixonada por ele desde quando era adolescente. Por acaso estaria com ciúmes, por isso não quer que eu o conheça?
— Ciúmes de você, é claro que não! Saiba de uma coisa. Nada entre o céu e a Terra me fará te levar até aquele set!
— Às vezes você é apenas um grande babaca Hyun Min Jun! – Ele apenas abriu um grande sorriso e se dirigiu para fora.
Decidi comer tudo sozinha enquanto amentava todo o tempo perdido me dedicando aquele mal-agradecido que sequer se importou ou cogitou a ideia de me levar consigo.
Uma hora depois lá estava Min Jun adentrando nossa casa apressado, trajando um terno cinza listrado, sapatos reluzentes e o cabelo perfeitamente alinhado e uma expressão de derrota no rosto com uma pele que parecia mais lisa que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...