Capítulo 8

1.7K 240 94
                                    


Alguns dias depois Genna teve a brilhante ideia de que eu e meu marido deveríamos ter um jantar à luz de velas. Não em um restaurante, mas em nossa própria casa, afinal eles não estavam dispostos a gastar conosco, não enquanto não oferecêssemos resultados satisfatórios à emissora. Genna fez com que eu organizasse um jantar sozinha enquanto Min Jun gravava seu novo filme. De acordo com ela, eu deveria levantar minha bunda do sofá e fazer algo já que não trabalho mesmo.

Pensei em pedir comida, mas seria ridículo comer pizza em um jantar à luz de velas, mesmo que pizza fosse a coisa mais importante em minha vida. Pensei em cozinhar, mas minhas habilidades culinárias não eram as mais admiráveis. Cheguei à conclusão de que macarrão instantâneo não seria uma má ideia. Afinal quem não gosta de macarrão instantâneo?

Arrumei a mesa ao lado da piscina com talheres, belas taças de vinho e velas, em seguida os pratos fundos e o aguardei sentada na cadeira usando um dos meus poucos vestidos caros que ainda me restavam.

O aguardei por quase uma hora até que ele chegasse e me lançasse um olhar perdido sobre o que estava acontecendo. Min Jun caminhou até mim percorrendo os olhos sobre a mesa e sobre mim.

— O que é isso?

— Oi pra você também – Me levantei e me aproximei de seu ouvido – Se quer saber pergunte a Genna. A ideia foi dela.

— É claro que é – Bufou insatisfeito e puxou uma cadeira para se sentar.

— Vou buscar o jantar... – Forcei um sorriso.

— Você cozinhou? – Indagou desconfiado.

— Mais ou menos.

Voltei com uma panela quente em mãos e a coloquei sobre a pequena mesa de madeira.

— Tchãram! – Destampei a panela exibindo o macarrão instantâneo exalando sua fumaça.

— Nada melhor que um jantar à luz de velas e um belo prato de macarrão instantâneo pra acompanhar – Riu – Eu sabia que não deveria esperar muito.

— Pelo menos te fez rir – Coloquei o macarrão em meu prato.

— É engraçado – Encheu seu prato de macarrão e nossas taças com vinho.

— Eu gosto quando você ri – Comentei de boca cheia de macarrão quente.

— Por que?

— Tem um sorriso bonito, do tipo que faz as garotas se apaixonarem por você.

— Meu sorriso te fez se apaixonar por mim? – Deu um sorriso torto.

— Eu disse as outras garotas, não eu – Enfiei um bocado de comida na boca – O que está achando da comida? Não está horrível né?

— Está gostoso, mas da próxima vez eu cozinho – Disse com menos frieza que de costume.

— Genna quer que dancemos juntos – Inclinei-me e murmurei.

— Que tipo de dança? – Indagou franzindo as sobrancelhas.

— Uma dança lenta, ela disse que a audiência iria adorar, vamos lá, não vai ser difícil, só me convida pra dançar depois que eu colocar a música pra tocar. Eu juro que não mordo – Ele apenas acenou aceitando a ideia ainda que a contragosto.

Escolhi uma música romântica e aguardei o convite de Min Jun para uma dança.

— Lisa?

— Sim? – Me fiz de desentendida.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora