Após um jantar silencioso e entediante onde apenas as falas roteirizadas eram pronunciadas, Genna nos convidou para uma conversa séria.
Ela andava de um lado para o outro com as mãos na cintura e um olhar fuzilante sobre nós.
— O que eu faço com vocês?
— O que quer dizer com isso? – Levantei a mão.
— Vocês não estão seguindo a droga do roteiro, ele está lá apenas de enfeite. Estamos recebendo as filmagens diárias e vejam só, não temos quase nada para aproveitar, vocês simplesmente ignoraram o roteiro e fizeram o que bem entenderam. Vocês deveriam ser um casal harmonioso e companheiro, mas nós só vemos vocês dois implicando um com o outro como duas crianças de oito anos de idade.
— Eu não sou muito boa em seguir roteiros, gosto de mais liberdade...
— Esse seu gosto pela liberdade te levou ao fracasso esqueceu? – Urrou.
— Você não precisa gritar com ela – Interferiu Hyun Min Jun – Grite comigo também – Levantei as sobrancelhas espantada com sua atitude.
— Vocês não entendem que o programa estreará em três dias e teremos que colocar tudo no ar? Até as partes não roteirizadas porque se cortarmos tudo não haverá nem quinze minutos de programa.
— Vamos lidar com isso, e prometemos seguir o roteiro de hoje em diante – Dizia ele com calma.
— Eu não prometi nada não hein! – Me pronunciei sentindo-me excluída.
— Nós vamos seguir o roteiro! – Reafirmou me lançando um olhar cortante.
— É o que espero, mas isso não evitará os primeiros episódios irem ao ar com as partes não roteirizadas, é um preço que terão que pagar.
— Todos já sabem o quanto sou fracassada, isso não vai mudar nada. Talvez afete mais o Min Jun.
— Está tudo bem, estamos juntos nesse show, vamos apenas seguir as regras.
— Por que está tão tranquilo? Estranho.
— Eu sou tranquilo, você é quem me tira do sério – Sorriu e saltou da cadeira – Podemos ir agora produtora Owen?
— Estão liberados e não me decepcionem, estou dando uma chance.
— Sim senhorita Owen – Respondeu ele se curvando em respeito à mulher e tentei imitar sua atitude de forma desengonçada.
***
Quase uma semana havia se passado, mas para mim aqueles dias mais se pareciam com um mês. Nós não conversávamos muito, éramos apenas dois estranhos sob o mesmo teto que seguiam algumas ordens de vez em quando.
O programa estrearia naquele fim de tarde e eu preparava meus lanches para comer enquanto acompanhasse nossas idiotices televisionadas. Levei tudo para a sala e preenchi a mesinha de centro com dezenas de lanchinhos, salgadinhos e cerveja. Liguei a televisão, faltavam apenas dois míseros minutos para minha grande estreia depois de todos os escândalos e decadência. Eu estava novamente na ativa e meu coração parecia querer sair pela boca.
Ao contrário de mim, meu marido não parecia dar a mínima para tudo isso e atravessou a sala com o celular em mãos, bermuda, regata e óculos escuros indo em direção à piscina.
Mas quem se importava, eu estava ali para me ver outra vez na televisão sem ser em matérias de programas matinais sobre artistas que caíram no esquecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...