Acordei com a cabeça aconchegada no peito de mim envolta em seus braços. Não me lembrava de quando havia caído no sono, somente de conversarmos em meio à escuridão.
Tentei me desvencilhar dele sem acordá-lo em vão, quando tirei seu braço que segurava minha cintura seus olhos se abriram vagarosamente até notarem nossa proximidade e se arregalarem. Min Jun se sentou no mesmo instante se afastando de mim.
— Eu não tenho nenhuma doença contagiosa – Adverti me sentindo um pouco ofendida.
— E-eu e vo-vo-você... Nós.... Dormimos assim?
— Sim... – Sorri – Está tudo bem, é sério, não estou brava nem nada.
— Nós estávamos abraçados!
— Eu sei.
— Não se importa?
— Eu disse que não, nós dormimos, não foi nada demais. Não é como se tivéssemos tran...
— Não diga isso! – Me interrompeu repousando o dedo indicador sobre meus lábios – Eu vou ao banheiro, com licença – Ele parecia aterrorizado com a ideia de termos passado a noite tão próximo, como se não dividíssemos a mesma cama há dois meses.
Eu não fazia ideia do que Min Jun fazia no banheiro, mas com certeza eu sabia que precisava usá-lo e não estava com a mínima vontade de sair do quarto à procura de outro banheiro e dar de cara com minha família adorável.
Girei a maçaneta, a porta não estava trancada, então entrei. Meu marido estava tomando banho, o banheiro tomando pelo vapor da água quente e o chuveiro ligado. A cortina colorida nos dividia entre um Min Jun pelado e um Lisa louca para fazer xixi. Ele desligou o chuveiro e sua mão segurou a cortina quando me notou e soltou um grito assustado.
— O que está fazendo aqui? – Ele segurava a cortina para esconder seu corpo.
— Preciso muito fazer xixi! – Sorri sem graça.
— Não tem outro banheiro na casa?
— Esse está mais perto...
— Eu estou usando agora.
— Você também já fez isso. Acho que estamos quites... – Ele balançou a cabeça de um lado para o outro – Pode pelo menos fechar os olhos, eu realmente não posso segurar mais.
— Aish! – Fechou a cortina ralhando contrariado e ri de sua irritação.
***
Saímos juntos do quarto e já podíamos ouvir as vozes da equipe e principalmente a de Genna que se destacava entre todas as outras. Caminhamos até a sala de estar onde todos nos esperavam e dirigiram seus olhares em nossa direção quando nos aproximamos.
— Bom dia raio de Sol! – Disse Genna com ironia – Você fez uma cena e tanto ontem não?
— Você gostou? Posso fazer outra vez se quiser.
— Não precisa, não era bem essa imagem que eu tinha em mente quando quis te trazer pra cá.
— Deveria ter pesquisado mais – Sorri cínica.
— Deveria ter me dito sobre sua relação familiar.
— Esqueci.
— Me digam o que eu faço com o material que gravamos ontem? Não posso colocar aquilo no ar?
— Por que não? Coloque, eu não me importo, o erro é deles – Apontei para meus pais sentados no sofá fingindo não prestar atenção em nós duas – Não é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...