Capítulo 31

1.1K 150 94
                                    


Consegui voltar rápido dessa vez, mas não se acostumem. 

E quanto ao capítulo, não me odeiem. Ainda.

Boa leitura.

*********************************************************************

Acenamos para meus pais dentro do carro da produção que os conduziria até o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acenamos para meus pais dentro do carro da produção que os conduziria até o aeroporto.

Genna se aproximou de nós com um cigarro entre os dedos e o olhar fixo no carro que se distanciava cada vez mais.

— Acabou sendo divertido, hein?

— Um pouco – Respondi sem olhar para ela.

— Eu andei pensando – Coçou a testa ainda segurando o cigarro – E desde que o show começou a minha equipe não teve muito tempo de descanso, diferente de vocês dois. Então decidi dar o resto do dia de folga para todos, inclusive a equipe que fica na emissora cuidando das câmeras da casa, e em consequência vocês também terão uma "folga". Façam o que quiser pelo resto do dia, só por favor não arrumem confusão, nem ateiem fogo em nada. Eu realmente preciso desse descanso pra dormir um pouco.

— Você está mesmo falando sério? – Indaguei incrédula – Está mesmo não sendo uma pessoa horrível?

— É estou, agora vou indo...

— Não é mesmo uma pegadinha?

— Não Lisa, não é. As câmeras estarão desligadas até amanhã pela manhã. Então se divirtam e aproveitem, mas não façam nada ilegal. Nada de drogas, por favor. Se for preciso me liguem. Mas pelo amor de Deus, não me liguem. O programa está acabando mesmo, meio dia a mens não fará tanta diferença e eu preciso descansar.

— Nada será gravado? Não mesmo?

— Não, não gravaremos nada, certo – Ela soava sincera e exausta, quase senti pena – Aproveitem bem, estou indo agora – Se afastou e entrou no carro da emissora.

— Eu não sei se acredito nela.

— Nem eu – Concordei desconfiada.

— Mas temos o resto do dia livre, devemos aproveitá-lo – Assenti e segurei a mão de Min Jun.

— Deveríamos agir como um casal normal? – Coçou a cabeça intrigado.

— Nós sabemos agir como um?

— Acho que não. Parece tão difícil.

— Por que não sentamos no sofá e pensamos em algo?

Me deitei no sofá, com a cabeça em seu colo e suas mãs afagando meus cabelos.

— Uma coisa me deixou curioso desde que cheguei – Olhei para cima interessada em seu assunto – Você odiava seus pais e quando volto, está tudo bem entre vocês...

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora