Capítulo 27

1.2K 152 98
                                    

Desci do avião sentindo algo estranho em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci do avião sentindo algo estranho em meu peito. Era como se aquele lugar não fosse mais o meu lugar. O lugar de onde eu pertencia. Como se tivesse deixado o mais importante para trás.

Meu pai me aguardava no saguão ao lado de outras dezenas de pessoas que também esperavam ansiosas por seus amigos e entes queridos. Um sorriso se abriu, iluminando seu rosto quando seus olhos repousaram sobre mim. Caminhei até ele puxando minha mala de rodinhas. Papai não havia mudado nada neste período em que não nos vimos.

— Aigoo, Min Jun, meu filho – Ele deu dois tapinhas em meu ombro.

— Pai – Sorri.

— Eu não gosto de admitir, mas senti muito sua falta, você demorou mais para me visitar dessa vez, filho.

— Tenho trabalhado muito ultimamente. Muitos filmes e como sabe, estou num programa de TV...

— É eu sei sobre esse negócio. E não gosto muito disso, toda essa exposição, esses americanos não sabem o significado da palavra privacidade? Por sorte sua noiva parece não se importar.

— Park Hae Jim, não é minha noiva, pai.

— Mas é claro que é, apenas não formalizaram isso ainda, mas a partir de amanhã serão noivos oficialmente – Ele sorriu orgulhoso, segurando meu ombro – Deveria se animar, não poderia estar com mais orgulho do meu filho.

— Claro – Dei um sorriso forçado e seguimos caminhando pelo saguão do aeroporto, rumo à saída mais próxima.

— Então, como vão as coisas na América? O seu jeito de falar até mudou – Indagou sentando no banco do motorista.

— Vão bem, eu gosto de viver lá, deveria me visitar um dia, comprei uma nova casa, o senhor iria gostar.

— Aigoo, eu já estou velho para essas viagens internacionais longas demais. Pelo menos você está aqui. Aliás, já falou com Park Hae Jim? Ela e o senhor Park irão gostar de saber que já chegou.

— Eu realmente devo me casar com ela pai?

— É claro que deve, não me dê esse desgosto de desistir de tudo, Min Jun, eu o criei para ser um bom homem e bom marido, então seja um homem honrado e um bom marido.

— Eu não posso ser um bom homem para outra mulher?

— Se está se referindo ao seu casinho com aquela americana...

— Eu a amo, pai. Adoraria me casar com ela, se você ao menos a conhecesse...

— Você está louco? Meu filho se casará com Park Hae Jim, filha de Park Jung Yo, meu grande amigo. Trate de por um fim em qualquer coisa que exista entre você e essa mulher.

— Nós vivemos juntos pai, no programa.

— Saia desse programa, se outras pessoas descobrirem sobre isso, será um escândalo. Sabe que estou fazendo isso para o seu bem.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora