Capítulo 11

1.6K 216 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Min Jun sentou-se no chão barrento e encharcado. Parecia não se importar com a chuva que caía sobre nossas cabeças. Parecia cansado, que havia desistido.

Por alguma razão misteriosa me juntei a ele, sentando-me ao seu lado, naquele momento aquilo parecia ser o certo a se fazer. Sua expressão parecia mais calma, talvez a chuva tivesse algum efeito calmante sobre Min Jun que apenas observava silenciosamente as plantas à nossa frente, desligado do mundo, em um mundo apenas seu.

Decidi me manter em silêncio, decidi me deixar ouvir apenas o som da chuva batendo na terra e nas folhagens. Ele parecia tão belo com as gotas de água molhando seu rosto, uma beleza quase mágica e única. Seus lábios se curvaram lentamente formando um sorriso e tudo o que eu podia fazer era observá-lo fixamente com meus lábios entreabertos e respiração pesada. Era como ver uma cena em câmera lenta e apreciar cada segundo.

Então Min Jun soltou uma gargalhada misturada à um suspiro, e começou a rir desenfreadamente como quem acabara de ouvir a piada mais engraçada do mundo. Riu até seu corpo se curvar batendo as mãos no chão enlameado.

— O que é tão engraçado? – Indaguei cuidadosa e ele finalmente olhou arfante em minha direção.

— Já parou para pensar no quanto isso é ridículo? – Levantei as sobrancelhas – Toda essa situação? Nós ficamos perdidos no meio da selva durante nossa lua de mel falsa no Hawaii e não fazemos ideia de onde estamos nem de quando nos acharão.

— E isso é engraçado? – Insisti com minha indagação.

— É tão ridículo que chega a ser engraçado, como naqueles filmes que de tão ruins acabam sendo bons – Ele parou de rir e me olhou sério – Eu sinto muito.

— Você sente muito? – Min Jun acenou um "sim".

— Pensando bem a culpa não é toda sua. Você não me obrigou a vir aqui, você insistiu e eu vim porque depois eu queria te levar para um lugar pior apenas para me vingar. Nadar com tubarões talvez, não havia me decidido ainda. Então eu sinto muito, não tem que se sentir mal por mim – Voltou a olhar para frente – Me desculpe por ter surtado com você.

— O que? Pode repetir não ouvi direito! – Fiz-me de surda.

— Me desculpe...

— Como?

— Me desculpe! – Disse com uma certa irritação na voz.

— Tudo bem, eu te desculpo. Depois de pedir tantas vezes – Sorri e dirigi meu olhar para uma grande folhagem onde as gotas d'agua deslizavam e caiam sobre o chão – Por que simplesmente não admite que se importa comigo e não queria que eu ficasse chateada com todo o peso da culpa?

— Por que não me importo com você!

— É claro que se importa e não é primeira vez que faz isso. Você não é mau Min Jun, apenas quer que as pessoas pensem que é. Você é bom. Por incrível que pareça – Seus lábios curvaram-se rapidamente para um sorriso que ele conteve, soltando apenas um suspiro divertido.

Recém Casados [Reta Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora