Acordei assustada sob uma correria e gritaria pela casa.Um casamento televisionado estava prestes a começar. E no fundo eu invejava um pouco Elaine. Seu casamento de Contos de Fadas. O fato de que ela teria a chance de começar a vida ao lado do amor de sua vida.
O que também me fazia sentir estúpida. Há alguns meses eu sequer suportava a ideia de conviver sob o mesmo teto que Min Jun e agora lamentava o fato de que estávamos há apenas um dia de nossa separação definitiva.
Ainda atordoada de sono, levantei me arrastando rumo ao banheiro, cruzando os colchões espalhados pelo chão do quarto e um corredor que se assemelhava à uma zona de guerra.
Caminhei cambaleando, coçando a cabeça e bocejando, sentindo o gosto ruim do hálito matinal em minha boca. Por que simplesmente não acordamos lindos e cheirosos como nos filmes?
É trabalhoso demais ficar bonita e eu sou preguiçosa.
Meu corpo bateu de frente com outro, com sono eu sequer sabia para que direção ficava o banheiro. Tonta levantei a cabeça e me deparei com os olhos curiosos de Min Jun me examinando com um sorriso divertido nos lábios.
- Lisa...
- Droga, eu ainda sonho com você, sai, sai da minha cabeça - Bati em minha cabeça uma dezena de vezes.
- Eu não acho que seja um sonho.
Segurou meu rosto e pisquei algumas vezes tentando entender o que acontecia e voltar a realidade.
- Então é real?
- Acredito que eu seja bem real.
- Ah ótimo, o que acha da Lisa com bafo matinal? Charmosa o bastante?
- Você sempre será charmosa pra mim amor, mesmo com mau hálito - Riu.
- Ah não, não começa, você não tem o direito de ferrar com meus sentimentos logo de manhã. Você é meu passado Min Jun, quem sabe não conheço algum cara legal na festa? Ah dane-se eu preciso escovar os dentes...
Min Jun poderia ser imprevisível as vezes. Como no momento em que ele beijou minha bochecha e seguiu pelo corredor como se aquilo não fosse nada.
Por que ele fazia isso? Porque tornava tudo tão mais difícil para nós?
- Elisabeth minha filha, você está péssima - Mamãe surgiu diante dos meus olhos remelentos.
- Eu acordo péssima todos os dias e levo umas três horas pra me estabilizar - Resmunguei.
- Você tem dois minutos, precisa ficar pronta! A senhora Owen deixou um vestido pra você no quarto da noiva.
- Ah, hum que ótimo, Genna escolhendo até o que eu vou vestir, é tudo o que eu mais queria.
- Deveria agradecê-la, é um belo vestido, pelo visto ela tem um bom gosto, diferente de você que costuma ter um gosto questionável, não é filha?
- É claro que eu tenho bom gosto! - Protestei um pouco mais alerta.
- Não filha, não tem, mas podemos resolver isso em outro momento. Agora vá escovar esses dentes, não está sendo fácil conversar com você e fique pronta pro casamento - Resmunguei qualquer coisa apenas para contrariá-la - Vá, vá logo! - Acenou para que eu me apressasse.
- Aí, eu tô indo, tô indo!
***
Uma princesa. Era assim que Elaine se parecia quando adentrei seu quarto segurando meu vestido no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados [Reta Final]
ChickLitLisa Scott é uma ex-famosa. Aos 26 anos vê sua carreira de cantora indo para o fundo do poço depois de alguns escândalos que destruíram sua imagem e para recuperar seu status resolve participar do reality show mais assistido dos EUA, o Recém-Casados...