A luz do meu olhar cap 08

247 28 0
                                    

Carlinhos- trabalho com muita discrição, farei o possível para que seu filho sempre esteja seguro, fique tranquilo ficarei em sua residência por algum tempo até ter a certeza de que ele estará seguro, os pagamentos serão feitos em minha conta pessoal, não faço contrato tudo é feito de uma forma informal para que nunca tenham provas de que estive ao seus trabalhos, e que não tínhamos vínculos algum está tudo certo para o Sr.? Eu trabalho armado e se for necessário atiro para imobilizar ou para matar porque essas pessoas não atiram para assustar ninguém, são perigosos.

Sr. Joaquim: luiz Carlos, td certo, então comece hoje, vou substituir o motorista dele para outra função, só trabalho com quem eu confio, esse é meu endereço, vá até lá e se identifique, vou avisar a pessoa para lhe receber, temos a nossa rotina com todos que lá trabalham.

Carlinhos: Sr.Joaquim vocês não perceberá que estou em sua residência, eu mesmo faço minhas coisas, seus funcionários não precisam se preocupar comigo ok.

Sr. Joaquim: pegue o carro está na garagem, é blindado, meu filho não sabe, ele só pode sair nesse carro, lhe falo isso pq as vezes ele quer ir em outro e isso sai das regras de segurança, não sou de acordo com essas condutas de Lucas mais ele tem suas próprias opiniões, procure não bater de frente com ele .

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora