Lucas- estava exausto mais fiquei abraçado a ele sentindo seu cheiro, acariciando seu cabelo, tocando no seu rosto, nariz, lábios, digo: - vidinha, vou lhe chamar assim já que você me chamou de Pinho, eu acho que é esses nomes fofos que os parceiros se chamam, você me proporcionou a noite mais especial da minha vida.
Eu nunca tive uma noite assim, sou gay assumido desde a adolescência, você pode perceber que sou cego a muitos anos, eu conseguia ver até os 12 anos mas depois foi tudo ficando tudo escuro é tive de lidar com essa mudança.
Na minha vida, eu nunca tive ninguém nem um namorado , você é o único que me fez ser simplesmente eu, agora me fale seu nome de verdade, eu quero te conhecer, ligar pra você, isso é se não tiver vergonha de mim por ser cego.
Carlinhos- fico em silêncio, porque também senti o mesmo sentimento por Lucas, não poderia agora falar que sou eu ele acharia que teria usado ele para me vingar da maneira como ele me trata.
É também por ele não enxergar, a confusão que tudo começou, como uma brincadeira é agora se tornou um sentimento tão forte que doi em meu peito .
Lucas- fale alguma coisa, eu só sou cego mas ouço perfeitamente, me viro de lado é encosto meu rosto ao dele, Eu sinto sua respiração, coloco minhas mãos, em seu rosto é o beijo bem suave, digo:- eu não sei como aconteceu mas eu estou gostando de você é não foi apenas pelo sexo, foi por você mesmo, a forma como me tocou no corpo é na minha alma parece que eu já te conheço a muitos anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do meu Olhar
FanfictionA Luz do meu Olhar SINOPSIA Sou Lucas Guimarães, aos 12 anos perdi a visão, nasci com uma doença congênita, fiz vários procedimentos, tratamentos e não obteve sucesso, só consigo ver sombras, hoje aos 23...