A luz do meu olhar Cap 05

278 32 1
                                    

Joaquim- filho sente,vamos conversar um pouco ,foi um mau investimento que fizemos com a empresa Arábia,tivemos prejuízos  irreversíveis.  

Lucas-. Eu lhe avisei,que não  deveríamos ter feito esse investimento  saiba que o senhor vai arcar com o prejuízo e seus acionistas também,vou  descontar da cota de cada um de vocês ,cada centavo já  sei a margens de tudo já fiz os cálculos o senhor achava que eu não  saberia  que teria prejuízo.

Marque uma reunião,  para hoje a tarde que já fiz a documentação  que todos terão  de assinar é não  se esqueça  que fui contra  não assinei nada portanto eu não,  perdi nada  apenas vocês.

Joaquim - meu filho eu  aqui que sou seu Pai , é acionista majoritário dessa empresa.

Lucas - me levanto da cadeira é coloco minhas mãos,  sobre a mesa ,Sr.Joaquim  meu pai quando chegamos em casa,aqui somos profissionais num ramo de negócios que não  tolera  erros é nem abusos com dinheiro, é com o meu não  vai jogar fora.

Vou lhe dá um conselho do jeito que está comandando a sua empresa no prazo preciso de cinco anos, tera de vender seus ações, eu as comprarei,tenha uma boa tarde.

É comunique aos seus acionistas, que só quero as suas assinaturas é mais  nada, que não  me liguem é tão pouco  nem me procurem, pois vou descontar de suas ações  até  da sua também.

virou de costas e saio.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora