A Luz do meu Olhar - Cap 04

352 33 0
                                    


      
Lucas- cobro muito dela e as vezes sou muito frio, quando percebo que me excedi mando um boquet de flores, sem bilhetinho e ligações melosas, só o boquet de flores mesmo, então  ela sabe que  é um pedido de desculpas e não falamos nada. continuamos  a trabalhar. Estou trabalhando e meu telefone toca, pelo toque diferenciado  que uso para cada ocasião  sei quando é meu Pai, Aline, Clientes, Funcionários.

Joaquim -  sou pai  de Lucas, meu filho tem um temperamento muito forte, é um excelente  profissional, mesmo sendo jovem entende muito mais do que eu que já estou a anos no mercado Petroleiro, ele fecha os contratos e faz a análise de que será ou não rentável a nossa empresa, já nos  desentendemos várias  vezes, quando ele diz que não  devemos fechar negócios e eu insisto q pode ser rentável ele fala  q não e eu insisto, essas discussões são as mais sérias. ligo para sua  sala  .    

Lucas-. Pode falar Pai, do que se trata o assunto.                

Joaquim: - filho venha até a minha sala estou lhe esperando.           

Lucas- certo estou indo, é urgente ? 

Joaquim : sim.

Lucas- já  sinto que lá vem problemas, me levanto e vou em direção  a diretoria, passo pela secretária e entro na sala de meu Pai.
-estou aqui pode falar.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora