A luz do meu olhar cap 54

220 25 0
                                    

Carlinhos- Eu te amo do jeitinho q vc é, não  precisa mudar em nada, eu quero vc assim mesmo e nunca mais vou largar vc .
Lucas - não, vc já fez isso uma vez vai fazer de novo.
Carlinhos - viro Lucas para minha frente e o beijo como se o mundo não  existisse, elevo minha mão  atrás de sua nuca e com a outra acaricio seu corpo passando a mão  pelo seu peito até chegar no cós  do seu short  e coloco meus dedos acariciando a cabeça  do  seu pau, Lucas já está rendido aos meus carinhos de amor, carrego ele no colo, Lucas é mais baixo que eu e seu porte físico  é menor q o meu sou mais alto e  minha estrutura  e maior que a dele ,o carrego no colo e vou em direção ao seu quarto e tiro sua roupa e a minha também, o deito na cama  e deito sobre ele o beijando e o acariciando, beijo seu rosto, seu pescoço, vou descendo até seus mamilos os beijos e chupo, Lucas  geme sem parar  vou descendo e beijando seu corpo até  chegar na sua virilha, beijo e chupo.  Lucas geme: AAAAÁA que delícia.
seguro seu pau pela base, passo a língua em sua glande ao redor e na entrada de sua uretra, sai seu líquido quente  e chupo engulo tudo e vou descendo beijo  suas bolas que são  lindas pequenas  mas seu pau parece uma cobra enorme, uma anaconda mesmo.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora