A luz do meu olhar cap 25

227 28 0
                                    

Carlinhos - vou embora
da o horário dele  ir embora lá  vem esse arrogante, Lucas :-entra no carro  e passa a localização  pelo GPS lá vou eu de novo para um bar ,ele sai do carro e entra ,depois de algumas horas vou até  lá  ver o q está acontecendo, o Sr. Lucas beijando uns caras de boa, me deu uma raiva ,nem sei porque observei que ele não  ficava em pé  de tão  bêbado, fui até lá desgrudar ele da boca de um fedorento, com licença  desculpe  vou ter de levá-lo sua mãe  está preocupada, saí o carregando, não  conseguia nem ficar de pé, o arrastei até o carro é o coloquei  no banco de trás, levei de volta para sua casa.

Ao chegar lá o apoiei pela cintura subi as escadas  com ele, não  sabia qual era o seu quarto e perguntei  diga qual desses é seu quarto, Lucas responde: - é o terceiro, o levo até a porta e vejo que a fechadura  é de digital, Lá vai ele colocar cada dedo dele até a bendita porta abrir, me aproximo da cama  é o jogo lá deitado.

Lucas grita: - Haí seu estúpido minha mão que está machucada.

Não  suportei, paciência  tem Limites, peguei Lucas pelas pernas é puxei, sentei na beirada da cama.

Lucas grita: - me larga o que você esta fazendo?

Carlinhos-  O puxo pelas calças abro o botão  é desço  a calça  coloco ele,  sobre as minhas  pernas.
Lucas continua esperniando é gritando: -  seu troglodita  idiota ignorante.

Carlinhos- Perco o trabalho seu mimado mais você vai  ver, ninguém  insulta um homem como eu não, abaixo a sua cueca.

Lucas-  não  terá  ausadia de  fazer uma coisa dessas.

Carlinhos- não é o que você esta pensando seu pervertido, dou várias palmadas  com força  em cada uma parte de sua bunda é Lucas grita: - pare com isso por favor tá doendo.

Carlinhos- isso é pra você apreender a não tratar ninguém mal e continuo a dar palmadas fortes é  Lucas começa a chorar: - por favor pare, vejo que está muito vermelha sua bunda  e6 paro.

Agora você vai apreender a se comportar.

o Sr. Joaquim chega na porta do quarto de Lucas é vê  eu dando palmadas em sua bunda.

Sr Joaquim:- o que significa isso Luiz Carlos?

Olho para ele é falo: - seu filho mereceu, dei a ele as palmadas que o senhor deveria ter dado, por isso que é mimado .

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora