A luz do meu olhar cap 55

217 27 0
                                    

Carlinhos - começo  a chupar e passar a língua, chupo com vontade e prazer  tiro minha boca do seu pau e vou descendo, abro suas pernas e fico com minha cabeça  no meio  passo  a língua  ao redor de seu cú  e começo  a chupar  e dar  mordidinhas ao redor, isso deixa Lucas louco, Lucas começa  a chamar  meu nome. Lucas: Carlinhos vai me fode não  estou mais suportando.

seu pau já está todo melado  de seu pré gozo ,o viro de bruços,  subo  em cima de suas pernas, abro a gaveta pego um tubo de lubrificante que está na mesa ao lado da cama, passo no seu cú e no meu pau, o coloco bem na entrada dele e vou  introduzindo  bem lentamente, me deliciando a cada prega que sinto se romper e Lucas  geme: - AAAAA UIIIIIII.
Vou divagarinho até  chegar o final, abro suas pernas e o deixo na  posição  de quatro  e vou socando, saio devagar e entro com velocidade, Lucas vai ao delírio. Carlinhos- Aiií  tá muito gostoso, demais, esse seu cú apertado faz pressão  no meu pau, pego o pau de Lucas que já está duro e todo melado e faço uma punheta na mesma intensidade que estou metendo nele.  Lucas - Eu não  estou  aguentando mais,  vou  gozar.
Carlinhos-escorre seu  pela minha mão, acelero mais rápido e Lucas grita: - aiiiiii tá doendo.
Eu gozo no fundo do seu cú  até  me acabar, meu corpo treme todo, fico mais alguns segundo até meu gozo sair todo, me deito sobre seu corpo suado e cansado, o abrigo em meu abraço forte, depois me deito ao seu lado.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora