Carlinhos- estava no carro esperando meu chef antes do horário e lá vem ele, abre a porta do carro e entra e não fala nada o caminho todo, chegamos na empresa estaciono e Lucas sai do carro, vai direto ao elevador, subo depois de alguns minutos e vou até a sala do seu pai o Sr.joaquim, conversamos um pouco e em nenhum momento ele citou q seu filho é gay, tenho certeza q ele sabe. Sr.Joaquim me informa que terei que acompanhar seu filho a uma viagem de negócios, saio da sala e vou caminhando e vejo Lucas, fico observando ele falando com a sua equipe e havia um que estava na mesa de cabeça baixa mexendo em seu celular sem demostrar interesse pelo q estava sendo falado, Lucas para de falar vira sua cabeça em direção aquele homem e fala pq não estava interessado em participar da reunião? o homem fala: - eu estou participando sim, Lucas diz: me faça um favor, saia da minha sala e vá embora, vc não trabalha mais comigo e nem com minha equipe,o homem se levanta da mesa e bate com suas mãos, quem vc pensa q é ao falar dessa maneira comigo? Eu sempre estive aqui ao seu lado e conquistando espaço nesse mercado e vc fala comigo dessa maneira na frente de outras pessoas.
Lucas- vc sempre foi pago por seus serviços, nós não somos amigos, isso aqui é uma empresa onde tratamos de negócios e se vc já não tem interesse deve dar oportunidade a outra pessoa que deseja crescer, o homem se levanta da cadeira e vai em direção a Lucas, eu entro na sala e o seguro retirando o homem da sala.
Lucas- fica sem saber o que está acontecendo, a secretária se aproxima é fala : Sr.lucas um homem entrou aqui na sala é retirou o _Pedro que estava prestes a lhe agredir.
Lucas: É quem é esse homem?
Secretária: não sei, nunca o vi aqui.Lucas: ligue para a segurança e pergunte quem era esse homem agora, aqui entre quem quer, não pode acontecer isso de maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do meu Olhar
FanfictionA Luz do meu Olhar SINOPSIA Sou Lucas Guimarães, aos 12 anos perdi a visão, nasci com uma doença congênita, fiz vários procedimentos, tratamentos e não obteve sucesso, só consigo ver sombras, hoje aos 23...