A luz do meu olhar cap 52

212 24 0
                                    

Lucas- passo mais alguns dias e curto adoidado as festas já que Carlinhos não  se importou comigo eu também não  me importarei com ele, nunca mais me apegarei a ninguém, retorno após  quatro  semanas. Carlinhos- todos os dias espero Lucas ligar e ele não  liga e nem manda mensagem, já deve ter me esquecido e deve ter outras pessoas também, pq ele é desses, eu vou embora daqui já esperei demais.
Estou arrumando minhas coisas e recebo uma mensagem do Sr. Joaquim para q eu vá a sua casa, vou até  lá  e sou recebido por sua esposa, eles estão  em seu escritório  e sou comunicado que Lucas chega hoje,fico de cabeça baixa, a mãe  de Lucas se aproxima e me abraça  eu sei q vc deve está sofrendo mais não  vá embora, converse com  Lucas, ele tem um temperamento muito forte herdou da sua avó, pq eu e seu pai somos uma manteiga derretida, mimamos ele demais, Talvez vc consiga mudar  ele, espere ele chegar no início da noite. O espere e depois tome  a sua decisão  e não  se esqueça  que  ele tb está magoado com vc.

Lucas: cheguei  ao Brasil  pego um táxi e vou em direção  a minha casa, Carlinhos foi embora deve está com outra pessoa uma lágrima escorre pelo meu rosto, aí que ódio, Eu não  vou mais pensar nele de jeito nenhum, chego em casa efetuo o pagamento via cartão, agradeço  e pego minha mala e vou em direção a porta, entro em minha casa  vou até meu quarto  tomar um banho e ficar bem a vontade, esses dias foram agitados, me visto, estou com fome, desço  e vou até  a copa fazer algum sanduíche  pra comer, faço e me sento a mesa e começo  a comer, estou morrendo de fome, percebo que tem alguém  me observando, : - quem está  aí? fale eu  vou acionar meu segurança.

Carlinhos - fala, eu sou seu segurança particular esqueceu ?
Lucas- meu coração  bateu acelerado, : - vai embora eu não  quero sentir a sua presença  aqui, vc me entendeu? vá embora.
Carlinhos- só depois que nós conversarmos .

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora