A luz do meu olhar cap 42

210 27 0
                                    

Carlinhos-  você deve reagir, é um homem lindo, inteligente, não pode se entregar dessa maneira, se ocupe em seu trabalho, você já está a dez  dias ausente.

Estão  pensando que se livraram de você, seus concorrentes  já devem está pensando em comprar a empresa da sua família.

Lucas - é verdade Luiz Carlos, não  devo me entregar dessa forma, amanhã  eu volto para a empresa é vou esquecer  aquele homem de verdade.

Carlinhos- Que homem ? Lucas: - Você sabe que eu sou gay é sempre você trazia alguns para ficar comigo, de hoje em diante isso vai mudar serei eu novamente.

Só que uma versão  melhorada, até  já falo com você  pra vc ver.  Carlinhos - deve ter sido um homem diferente ?  Lucas- fica em silêncio, já podemos entrar ? Carlinhos: sim, quer eu  te levo no colo ?

Lucas: Não  precisa, me ajude a andar vamos a copa tenho que me alimentar.

Carlinhos: tá certo, sirvo a sua comida, Lucas fica de cabeça baixa é não  faz menção  em pegar os talheres, então  sento ao seu lado  pego uma colher é vou colocando a comida aos poucos na sua boca e ele come sem reclamar, depois lhe dou um pouco de água, Lucas toma e eu limpo seus lábios com o quardanapo, o levo pra o seu quarto e pergunto se ele quer tomar um banho, tá fedendo Lucas.

  Lucas- desculpa, eu quero tomar um banho.
Carlinhos: sente aí que eu vou encher sua banheira.

Depois de tudo pronto vou buscá-lo, o ajudo a entrar na banheira, passo shampoo  no seus cabelos e jogo água, Lucas fica parado é quieto.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora