Carlinhos- conversei com várias pessoas e tomei umas bebidas, hoje vou conversar com Lucas sobre nós dois e vou falar a verdade, que aquela noite era eu, ele pode me odiar mas eu estou disposto a tentar amar Lucas, chego na mansão já amanhecendo e vou em direção ao seu quarto quando chego a porta está aberta e Lucas não está lá, tem roupas espalhadas, vou até o closet e várias roupas não estão lá, as malas estão fora do lugar vou até a cama e percebo q ele não deitou na cama seus sapatos estão fora do lugar as coisas q ele mais usa não estão lá, o que aconteceu por aqui? fico na sala sentado e abaixo a minha cabeça e choro, Lucas foi pra onde? nem me avisou, liguei inúmeras vezes e cai na caixa postal, fico lá não sei quanto tempo até q sinto uma mão tocar meu ombro, coloco minha mão em cima e falo: - Lucas, eu estava tão preocupado com vc por onde vc estava? me desculpe por ter me afastado de vc ,prometo nunca mais fazer isso, não vai mais acontecer, não vou deixar mais vc sozinho, vou sempre estar ao seu lado e começo a falar com voz embargada, ouço a voz do Sr.joaquim - vc ama o meu filho Luiz Carlos? Carlinhos: - Me perdoe mas eu o Amo muito, de vdd, do fundo do meu ser, eu sou gay e nunca assumi ninguém por minha profissão e por ser covarde mediante a sociedade.
Sr. Joaquim - nós sempre lidamos com essa situação de Lucas muito bem e nunca interferimos em sua vida pessoal, ele não está aqui, viajou assim q chegamos da festa, ele perguntou por vc o tempo todo, eu não sabia de vcs dois, falei a ele q vc estava com um de nossos afiliados bebendo e conversando , Lucas se fechou e pediu pra vim embora, logo em seguida me ligou falando que iria a nova York e que era pra eu contratar outro segurança particular, me sinto culpado.
Carlinhos - então ele pensa que eu estive com esse homem e passei a noite com ele, é por isso que ele foi embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do meu Olhar
FanfictionA Luz do meu Olhar SINOPSIA Sou Lucas Guimarães, aos 12 anos perdi a visão, nasci com uma doença congênita, fiz vários procedimentos, tratamentos e não obteve sucesso, só consigo ver sombras, hoje aos 23...