A luz do meu olhar cap 45

215 27 0
                                    

Carlinhos -  fomos o caminho todo conversando até a Empresa  e a cada dia Lucas estava melhor  e eu também por estar próximo a ele, ainda estou sem coragem de falar que o homem pelo qual ele se encantou e lhe trouxe dor era Eu, melhor esquecer aquela noite cheia de entrega, carinho e amor, sim amor porque é esse sentimento que tenho por Lucas Amor . Alguns meses se passam , assistimos as séries  a noite e comemos pipocas e as vezes acordo por ele abraçado a mim . Vejo q seus pais gostam da minha presença  próximo a Lucas, não  posso ter esperanças  e nem sonhos  com esse homem . EM  uma dessas voltas pra casa ,Lucas me fala: - Luiz Carlos lhe enviei um  endereço  pelo GPS do carro  vamos até  lá. Carlinhos - sinto uma dor em meu peito, sei que era um homem que ele ia pagar pra trancar com ele, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.  lucas - vc já recebeu a localização?
Carlinhos: - Sim  Sr.lucas já estamos a caminho.  Lucas - percebo o modo  como Luiz Carlos falou diferente: - está  acontecendo alguma. coisa com vc?
Carlinhos:- não  está  tudo  bem, chegamos ao local , um jovem rapaz se aproxima do carro e entra no banco de passageiro. Max: - boa noite, tudo bem Lucas? sou Max.  Lucas- fica nervoso, : - seu nome é Max?
Max: - Sim pq ?
Lucas - vc foi convidado a uma recepção  a uma mansão  ao lado leste da cidade alguns meses atrás?
Max - eu vou a várias festas e reuniões  não  me recordo.  Lucas - vc já me viu outra vez?  já esteve comigo?  Max - não, é a primeira  vez  que lhe vejo, vc é lindo, jamais esqueceria  se tivesse lhe visto antes.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora