A luz do meu olhar cap 10

242 28 0
                                    

Lucas-  Estou passando um endereço  para o GPS do carro, siga até ao local.

Carlinhos - Estou desconfiado que esse rapaz encherga e finge ser cego porque nunca na vida encontrei um deficiente visual dessa maneira, tô  lascado, fiz contrato de dois anos, será que vou suportar essa arrogância toda todos os dias? sei não, paro o carro e digo que  chegamos.

Lucas- Eu sei que chegamos, espere  um pouco vai chegar uma pessoa que está a minha espera .

Carlinhos-  está se aproximando um homem do carro, saio do carro  e aponto a arma, fique parado aonde está , O homem fica assustado e levanta as mãos: - o Lucas está me esperando.

Carlinhos- fique  aí mesmo, espere, entro no carro, e falo: - Lucas, tem um homem aqui fora que diz que vc o está esperando.

Lucas-  vc se chama Luiz Carlos, é meu motorista  particular, Portanto eu sou seu chefe, então  por gentileza  me trate formalmente  pois não  somos amigos é nem seremos, sou Sr.Lucas pra você é para todos que são nossos colaboradores.

É esse rapaz que eu estou esperando, lhe comuniquei quando saímos da empresa, lhe passei a localização  pelo GPS do carro, qual é o seu problema?

carlinhos: desculpas Sr.Lucas, só um momento, abri a porta do carro é fui falar com o rapaz, me desculpe, pode entrar o Sr.lucas está a sua espera, por gentileza  não  comente que estou armado é para sua segurança.

Entre, abri a porta para que o rapaz entrasse, ele não  falou nada, fui dirigindo até a mansão, eles não  trocaram uma só  palavra, estacionei o carro na garagem onde é sinalizada.

Observo que _ Lucas fala alguma coisa ao seu ouvido  ele entra na casa, Lucas vem até  a minha direção e fala: Luiz Carlos como você é novo em nossa empresa vou lhe falar algumas coisas  que precisa saber, assim não  teremos problemas  futuros.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora