A luz do meu olhar cap 11

238 27 0
                                    

Lucas- Daqui algumas horas esse rapaz vai sair, o leve de volta onde buscamos e depois está dispensado, Amanhã esteja aqui no mesmo horário q lhe foi passado para me levar a Empresa, eu não me atraso nunca desde os meus 15 anos de idade, obrigada e boa noite .
Carlinhos- nossa de jovem esse cara só tem o jeito, parece velho cheio de normas e regras.

Observei que ele é gay, certeza, agora vou esperar ele usar esse otário aí e depois vou jogar ele lá onde encontrei, vou saber dessa história direitinho pq o caminho é longo e eles não são namorados, isso é fato, vou fazer alguma coisa pra comer e jogar um vídeo game até esse traste sair daqui, vou tomar um banho vestir uma camiseta e um short, ficar bem a vontade, ele não ver mesmo, tô nem aí, depois de três horas o cara dá sinal de vida, lá vai eu ainda ter que levar essa coisa, saí e fui em direção ao carro, o cara me olha de cima a baixo, eu entro no carro e ligo ele entra tb e vou dirigindo o caminho é longo, o cara puxa conversa, vc trabalha assim vestido dessa maneira?
Carlinhos- não, Só quando o meu chefe é cego e precisa que eu trabalhe na madrugada.

O cara - tome esse é meu cartão se vc precisar dos meus serviços me liga.

Carlinhos - que tipo de serviços?

O cara: Todos q vc precisar, garanto satisfação.

Carlinhos- e quantas vezes por semana vc vem aqui prestar seus serviços?

O cara: aqui é a primeira vez, ele é muito exigente, fui indicado por uma agência ele nunca sai com a mesma pessoa duas vezes.

Carlinhos- pode guardar seu cartão, se nem ele gostou imagine eu, certeza que tb não iria gostar, sou exigente também.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora