A luz do meu olhar cap 53

211 26 0
                                    

Carlinhos - Eu juro a você que não  fiquei com ninguém  aquela noite , eu bebi muito e voltei pra  dormir com você, cheguei no quarto e vc já tinha ido embora.
Lucas- vc é um mentiroso, se aproximou de mim pegou minha confiança e  depois ficou se esfregando com aquele sujeito na festa e deve sim ter ficado com ele, vc não  ia querer ficar comigo  porque sou cego, me deixou num canto jogado feito lixo e foi se divertir, flertar  com outros homens, Eu tenho nojo de você, vai embora, vai se lascar, some da minha casa ,amanhã  mesmo eu vou contratar um segurança particular  bem gostoso e vou dá pra ele todo tempo e quantas vezes eu quiser.  Carlinhos- me levanto da mesa e tinha uma jara de água  na minha frente  eu joguei a água  na cara do Lucas.

Lucas: - Vc está louco Luiz Carlos o q vc fez ?Vc me molhou seu idiota.  Carlinhos - nunca mais fale comigo dessa maneira vc não me respeita, me trata como esses seus Boys  esquisitos que vc trás  pra ficar com vc.  Lucas - pego o suco que estava tomando e tb jogo nele o prato o copo tudo que eu sentia que estava ao meu alcance eu jogava nele e gritava seu mentiroso, safado. carlinhos- vou por trás  de Lucas e o agarro  prendendo  seus braços  para  com isso vc  pode se machucar, falo com uma voz firme, imponente: - pare Lucas, encosto minha cabeça  atrás  de Lucas e beijo seu pescoço.
- Será  que vc não  entende que eu te  Amo?

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora