A luz do meu olhar cap 62

250 22 0
                                    

Carlinhos  fui para a Grécia encontrar o meu amor , e não vou mais permitir  que esses desentendimentos atrapalhem a nossa vida nunca mais, chego ao aeroporto  na Grécia e vou a procura de uma pousada  para descansar um pouco e amanhã  vou a procura de Lucas, perguntei na recepção  onde se localizava o endereço, me explicaram e eu fui dormi, quase não dormir nada, ancioso em vê-lo novamente, fui andando pelas vielas a beira mar,  já estava se aproximando o pôr do sol, aqui é lindo de se ver, continuo a minha caminhada e vejo ao longe  um rapaz sentado numa cadeira  de frente a beira mar olhando o pôr do sol, meu coração  acelera minhas pernas tremem vou ao seu encontro  e o chamo: - LUCAS.
Lucas- todos os dias venho aqui neste mesmo lugar ver o pôr do sol que é meu companheiro  de vida, moro aqui próximo, comprei uma casa simples, sou feliz a minha maneira mas a saudade será eterna de Carlinhos, o amor da minha vida, hoje eu sou metade, incompleto, ele está com a outra parte de mim, e perdido em meus pensamentos  ouço  uma voz longe chamando meu nome,  eu conheço  essa voz, é a de Carlinhos, me levanto da cadeira e olho pra trás procurando o dono da voz, e eu vejo, é o Carlinhos, vou ao seu encontro, nós olhamos, nossos olhos se enchem de lágrimas, Eu falo: - por favor chame meu nome .  Carlinhos- estou emocionado ele veio em minha direção  com seus olhos cheios de lágrimas, choramos um olhando para o outro e ele pede que eu o chame pelo seu nome.
falo: - Lucas, amor da minha vida, eu estou aqui.
Lucas-  elevo minhas mãos  ao seu rosto e o toco,  vejo seus olhos pequenos, seus lábios, passo meus dedos, toco seu cabelos o acariciando e o beijo, nossos lábios se tocam  e o abraço  bem apertado com medo dele ir embora.
- Eu te amo Carlinhos.

Carlinhos- falo próximo ao seu ouvido: -  Pinho, eu sempre te amei, Lucas  sempre foi vc vidinha.
nos abraçamos mais fortes.
-Lucas Eu te amo do início para todo o sempre .

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora