A luz do meu olhar cap 36

231 27 0
                                    

Carlinhos- volto a minha posição anterior, pego essa anaconda que mal cabe na minha mão,  pela sua grossura ,passo o lubrificante  em toda a sua extensão  é na entrada do meu cú, sei que vou me lascar mas é nunca que  vou dispensar  esse pau magic.

O coloco na entrada do meu cú,  é vou sentando devagar apoiando meus braços em sua barriga, UIIIÍ  AIIIII  AAAAAA,que dor de lascar .

Lucas-  falo sussurrando: - vai gostoso, desce bem devagar, quero sentir esse fogo do seu cú apertadinho, delícia  AAAAAAA, fico parado é não  me movimento deixo ele descer  até  o final.

Eu tenho a impressão que ele me chamou de Pinho, deve ser aqueles nomes fofos, nem o conheço  mas está tão  bom que vou também chamá-lo, de vidinha só pra fazer um agrado.

Carlinhos-  consegui descer até  o final  estou molhado de suor  que escorre  pelo meu corpo, _  Lucas passa às  mãos  pelo meu corpo acarêciando.

Lucas -  vidinha mexe, rebola bem devagar pra você não  se  machucar.

Carlinhos - quando ouço _  Lucas falar essas palavras, me arrepia todo, meu coração  acelera, minhas pernas tremem, vou ao delírio, começo  a me movimentar  é  rebolar devagar,  meu pau fica duro na hora é Lucas o toca  pega com as suas mãos é diz: - nossa vidinha, seu pau é maravilhoso, passa a mão  na cabeça.

Que mela  seus dois dedos, do meu líquido  leva a sua boca e chupa lambeu  seus os dedos.

Lucas: - Seu gosto é maravilhoso.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora