A luz do meu olhar cap 40

225 29 0
                                    

Carlinhos- fico angustiado, não  sei o que fazer, se falar Lucas vai conhecer minha voz é tera ódio  de mim por pensar que eu estaria  brincando com seus sentimentos, me levanto é me visto minhas roupas.

Saio do seu quarto  vou embora o deixando para trás, o homem que eu estou amando de corpo e alma, vou aos meus aposentos é vejo o dia amanhecer  sentado numa cadeira, vou até  a  copa tomar café  é não  o encontro, já é segunda- feira.

_  Lucas já deveria estar aqui, vou para o carro é fico a sua espera, ele não  aparece, acho estranho, nunca se atrasou, vejo o Sr Joaquim entrando na casa.

  É logo em seguida sua esposa, sinto uma dor no meu peito, vou até  lá ver o q está acontecendo, vou me aproximando do quarto é seu Joaquim está chorando com as mãos na cabeça gritando: - Lucas meu filho o que você fez? o que aconteceu  meu filho? por favor fale comigo.

Sua esposa estava abraçada a Lucas, me aproximo  de seu Joaquim é pergunto o que está acontecendo, e ele responde: - veja  Luiz Carlos, aonde você estava que permitiu que isso acontecesse?

_  Lucas teve uma crise, quebrou o quarto todo é não  fala nada, chame um médico rápido, ele deve está assim a horas, onde você estava?

Carlinhos: - Eu estava em meus aposentos  dormindo, após a festa ele veio pra sua casa  entrou, eu percebi que estava tudo bem ,não  imaginava que ele pudesse estar dessa maneira .

A ambulância  chega  é o levam ao hospital eu vou junto, momentos de angústia, choro escondido no banheiro.

Quando saio o médico está falando com seus pais, fico ouvindo Dr. o que meu filho tem .

O médico: - Lucas deve ter passado por alguma situação  que o deixou em choque, ele já teve alguma vez esse episódio antes? sr.joaquim: - meu filho não  sabe lidar com rejeição.

Médico: - ele está sendo medicado é amanhã  terá alta, ele deve ficar assim por alguns dias, se não  melhorar  me ligue que irei atendê-lo.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora