A luz do meu olhar cap 14

226 31 0
                                    

Carlinhos-  já estou arrependido de ter feito contrato de muito tempo, agora vou ter que  esperar e cumprir  até  o final, nunca abandonei um cliente, mas é a primeira  vez que estou pensando seriamente, ô povo  complicado, voltei para o carro, vou jogar vídeo game, é minha distração na vida, já estou quase pegando no sono e lá vem ele, o Lucas, hoje vou pra casa cedo dormir, que dia. Lucas entra no carro e diz: - já passei o endereço  pelo GPS do carro até onde deve me levar.

Carlinhos- tomara que não  seja pra pegar mais um boy, e lá vou eu, ainda bem que é perto, vejo que é uma casa de show, só  me faltava essa.

Lucas - fique  aqui no carro a minha espera.

Carlinhos- sim senhor .

Lucas- senti um pouco de ironia  na sua voz !

Carlinhos- foi a sua impressão  Sr.lucas.

Lucas- vou encontrar alguns amigos desde a infância,nunca se afastaram de mim  mesmo depois qur perdi minha visão, então uma vez ao mês  nos encontramos e conversamos,  tomamos umas,  eles sabem que sou gay e sempre levam alguém pra eu conhecer.

Carlinhos- fico no carro pensando, sou um ex agente condecorado, guarda costas solicitadissimo, ganho valores altíssimos  e agora virei motorista  e babá, q fim de carreira, nunca imaginei, saí do carro e fui na entrada da casa de shw dei a famosa carteira, fui ao bar e fiquei olhando a turma do Lucas, todos bebendo e ele tb, estão numa parte isolada ou reservada.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora