A luz do meu olhar cap 09

238 28 0
                                    

Lucas- terminei minhas avaliações através  dos programas  de meu computador, a  minha assistente se aproxima e diz: - senhor Lucas, já são  20:00 estou de saída, amanhã  chegarei um pouco mais tarde.  Lucas- Eu sei que são  e  vc  chegue no seu horário  ao qual foi contratada, pode ir, pego minha jaqueta e saio do escritório, entro no elevador e vou em direção  ao carro que sempre está no mesmo local no estacionamento.

Carlinhos- já estou a horas no carro esperando meu cliente, quando observo  um rapaz vindo  de cabeça  baixa em direção  ao carro de óculos escuros, de jaqueta e calça  colada ao seu corpo, saio do carro e penso: - nossa que homem lindo .

Lucas- me aproximo  do carro  e paro, quem é vc? Cadê  meu motorista  o Jorge?

Carlinhos- Eu sou seu atual motorista Luiz Carlos,  fui contratado ontem pela Empresa.

Lucas: espere um momento, ligo direto para  meu pai.

Joaquim: sim filho, encontrei um substituto para Jorge,  ele teve problemas familiares e se ausentou.

Lucas - pq não  fui informado  mais cedo? sabe que gosto de saber quando temos alguma alteração.

Joaquim-  tive várias  coisas a fazer e não  tive tempo de lhe falar.

Lucas - certo, desligo o celular  e vou em direção  a porta, Carlinhos vai abrir a porta e eu falo que não  abra, deixe eu sei abrir, só dirija, e entro no carro.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora