A luz do meu olhar cap 24

224 26 0
                                    

Lucas- passo uma mensagem  para Luís  Carlos  se dirija até  minha sala , pedi a todos da minha equipe que saíssem e fiquei o esperando, ele bate na porta e digo que entre. Lucas: sente-se por gentileza, vamos ter uma reunião, quero te fazer umas perguntas e desejo que você fale a verdade. Carlinhos - Sim Sr. Pode perguntar.

Lucas - pq vc se ausentou de seu posto de trabalho ?

Carlinhos: O Sr.  Estava recebendo pode se dizer um boy, eu não  sou babá  de marmanjo, fui embora  a um bar tomei umas tb, curti a noite, acordei e vim ocupar meu posto de serviço, lhe trouxe a Empresa e agora vou voltar ao carro e jogar um pouco vídeo games  até  a hora de lhe levar pra residência, pronto  já falei .

Lucas- ontem na madrugada eu me acidentei, liguei para vc diversas vezes e vc não  atendeu, liguei ao meu pai  e ele chamou uma ambulância  e fui atendido, vc é um funcionário incompetente e irresponsável.

Carlinhos - e vc um cliente mimado e cheio de prepotência.
Lucas- Eu vou descontar  do seu pagamento o atendimento que eu tive e as horas q vc se ausentou do seu trabalho.

Carlinhos- Eu também vou lhe cobrar minhas horas extras, sábados e domingos, seus abusos, riscos de vida dirigindo na madrugada para ir buscar e levar de volta seus encontros íntimos, suas arrogância e grosserias, cobraria tudo, cada centavos,  ah e minhas horas de almoço  e jantar  porque sempre estou trabalhando.

Lucas- vc assinou um contrato disponibilizando seus horários?
Carlinhos- Eu não  assino contrato, foi tudo realizado entre palavras de homens e selados com um aperto de mão, no caso foi entre a minha pessoa e o Sr.joaquim, presto serviço a ele e me reportou também a ele e não ao Sr.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora