A luz do meu olhar cap 18

225 28 0
                                    

Lucas-  mando uma mensagem  para o celular  de Luiz Carlos,  tem um endereço  no seu GPS para vá até o endereço é  traga a pessoa até  aqui  na minha residência.

Carlinhos- recebo  uma mensagem do Lucas e fico puto da vida, vou ter que buscar um boy pra ele, como é que esse cara confia em trazer alguém aqui pra casa dele sem conhecer?  ele nem sabe quem é, isso é um perigo, vou lá mas vou fazer uma ficha corrida desse sujeito,  chego no endereço  o sujeito está lá, paro o carro e ele entra.

boa tarde, o  sujeito me fala, sou educado é respondo: - boa tarde, vou leva-lo até  o endereço indicado.

O sujeito: - sim é apenas três horas, é vc mesmo que vai me trazer de volta? Carlinhos - creio que não,  vc deve solicitar um UBER.

O sujeito:- é muito longe é  foi acertado que o motorista  me traria de volta.

Carlinhos- Parei o carro e olhei pra trás, vamos acertar uma coisa  eu não  sou seu motorista pra levar vc a ter um encontro sexual, é ter de lhe esperar  te trazer de volta, ficamos certos assim? dê seu jeito.

É não  fale nada a seu cliente, vc sabe que ele é cego eu cuido da sua segurança,  então  não faça  nada que o desagrade,  eu estarei lhe observando é posso por um acidente lhe dá um tiro.

O sujeito:  tudo bem cara, eu vou pedir um UBER   não vou falar nada só  quero o meu pagamento é pronto, já me falaram que ele é muito exigente  mais paga muito bem .

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora